100% de uso do disco após atualização do Windows 10 para versão 2004

Olá!

Fiz o update do Windows 10 para a versão 2004.

Fazendo uma observação do Gerenciador de Tarefas, acredito que há algum conflito de compatibilidade com o Avast, pois algum serviço associado está causando um consumo excessivo do disco. Às vezes, aparecem mais de 10 Avast Engine Service na lista.

Uma peculiaridade daqui é que também tenho o SpyHunter instalado. E me lembro que o computador já mostrava sinais de lentidão logo após a atualização do sistema, mas ainda estava próximo do seu estado normal, e que só ficou realmente sobrecarregado após uma primeira execução do escaneamento desse anti-malware. Isso poderia ser um indicativo de que há algum conflito entre o Avast e o SpyHunter?

Como eu poderia abordar esse problema? Preciso de ajuda, pois o computador está extremamente limitado.

PS.: Seguindo uma recomendação, fiz um clean boot para tentar identificar o serviço que poderia estar causando isso, mas o computador ficou ainda mais lento. Então eu desfiz o clean boot, reabilitei todos os serviços, e o computador voltou bem mais operável. Consegui até abrir o Avast para verificar se a minha versão do software estava desatualizada, e, de fato, estava. Estou atualizando ele agora.