Não consigo acessar o site do B.B pelo safezone. A mensagem é que não reconhece o computador devido java não estar instalado. Pois bem, o java está instalado no micro e atualizado na última versão. Quando entro pelo Crhome no site do banco sem usar a safezone, o acesso é normal, mas pela safezone não vai de jeito nenhum. Alguém tem alguma informação sobre esse problema?, obrigado, Marcos.
A SafeZone é um ambiente isolado que não “enxerga” nada fora dela. Se o BB precisa do Java, provavelmente a SafeZone não vai funcionar.
De qualquer forma, eu vou reportar aos desenvolvedores.
Eu entendi o que você quiz dizer, mas é que já entrei no site do Banco pelo safezone, e ocorreu alguma coisa que não sei o deva ser, que está impedindo de abrí-lo pelo chrome na safezone novamente. Não fiz nenhuma alteração nas configurações, o problema parece ser intermitente. Obrigado
I have asked for help to the programmers here.
Seems Banco do Brasil (Bank of Brasil) is not being able to be reached by SafeZone due to a “Java” requirement.
Can you test? http://www.bb.com.br/
Acessar o site fora da safezone não é problema, o problema é dentro da safezone, o B.B não reconhece as configurações de segurança dentro da safezone. Será que não é alguma configuração da safezone? Não tem como usar outro navegador na safezone, por exemplo o Internet Explorer?