ais protege win live mail?

tenho uma dúdiva à muito tempo: o ais protege o programa windows live mail, ou seja bloqueia mensagens de spam, e por aí?
???

Apenas a versão Internet Security (versão mais completa e paga) contêm Anti-Spam mas a versão Free (Gratuita) contêm escudo de e-mail que escaneia os email’s por links maliciosos quando os abre.

eu tenho a versão paga

Qual delas? Há duas…

Há a versão Pro e Internet Security.

reparou no título do tópico? hihihi ais=avast internet security;)

Oops… Perdão.

Respondendo á pergunta original deste tópico: Sim, ele bloqueia mensagens de Spam.

estava a brincar, sem problema :smiley:
fiz esta questão pois cada vez que abro o windows live mail e envio mail’s os gráficos de “anti-spam” e “escudo de e-mails” não se “mexem” e em baixo, onde diz e’mails verificados, diz zero

Hmmm… Estranho.
Os outros escudos estão todos a funcionar correctamente?
E qual é a versão do avast! (5.0.677 ou 5.1.864 são alguns dos exemplos) que actualmente têm?

todos os escudos funcionam correctamente
uso o 5.0.677 pois o 5.1.864 e o 5.1.874 deu-me o mesmo problema que esta user: http://forum.avast.com/index.php?topic=69063.0

[b]Bem... reporte o problema (em inglês), aqui: http://forum.avast.com/index.php?board=2.0[/b]

Ou espere por uma resposta do nosso técnico brasileiro: Tech.

vou esperar por tech
obrigado

Ana, qual o problema?

tenho o mesmo problema que este utilizador e nao sou a unica me queixando

óptmo, não sou o unico a queixar-me ;D ontem acabei por desligar o computador antes de uma resposta, mas sim, também quero primeiro uma resposta em português

Eu não sou um expert em escaneamento de email.
Até onde eu sei, o avast NÃO escaneia o Windows Live Mail porque ele usa o protocolo Delta Sync (propriedade da Microsoft), que o avast não consegue escanear.

ah! estou a compreender. é por isso que nunca vi o escudo de e’mails a funcionar, pois os dois mail’s que tenho são da hotmail e eu uso o win live hotmail, ou quando tenho algum problema com o programa vou ao site da hotmail… eles têm a sua própria protecção