ajuda bloqueio na internet

Ola instalei com a lincenca e tudo mas para eu usar a net tenho que desabilitar o avast como faco para resolver este problema

Non-english zone > Portugues https://forum.avast.com/index.php?board=21.0

Avast Suporte Técnico e ao Cliente https://www.avast.com/pt-pt/faq.php

Você usa (ou usava) outro antivírus antes do Avast?
Algum outro produto de segurança instalado? (firewall, por exemplo).

Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
  2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
  3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
  4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
  5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
  6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
  7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo…

Agradeco ao Pondus e tbm ao Lisandro entrei neste link que me falaram e atualizei base de dados reiniciei e funfou maravilha grato resolvido

Obrigado pelo feedback :slight_smile:

Ola mais uma vez o avast ta bloqueando tudo da internet tenho que desabilitar ele para acessar, puxa comprei a licenca so to tendo prejuizo , pois depois de um dia legal o avasta me fez formatar meu pc tres vezes e agora instalei ele e bloqueia modulo é mode, falta de considereção com os usuários que pagam para ter um bom produto,

Você usa outro firewall ou software de segurança além do Avast?
Como desinstalou o seu antigo antivírus (antes do Avast)?

Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
  2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
  3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
  4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
  5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
  6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
  7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo…

Ola amigo bom dia Fiz como explicou limpei no modo de segurança, depois o modulo de isntalacao mas depois de instalado ele faz a varredura e diz modulo da internet bloqueado ai para entrar no forum e postar ou entrar na net tenho que desabilitar o avast

veja isso embaixo que me mostra ai bloqueia e nao abre a net modolo de internet avast bloqueou o acesso a pagina porque o seguinte certificado é invalido *google.com isso e a mensagem que da qd ele esta habilitado em qualquer site que entro ai nao abre qd desabilito ai sim ele entra s print desta mensagem

dEPOIS DE MUITO QUEBRAR A CABEÇA ATÉ QUE EM FIM RESOLVI AGORA ESTE PROBLEMA instalei no xp o pack 3 agora funfa