Anti-Theft (Root)

Esses dias sem querer resetei meu celular … E baixei o avast normal … Assim que fui configurar o anti theft e tentei ativar o gps avisou que so na versao roteada ,mas quando fui instalar por root apareceu a seguinte mensagen ( Não foi possivel gravar na pasta /system (permission denied) Tentar Novamente? (Recomenda-se tentar ao menos uma vez ) … Ja tentei umas 1000 vezes e da o mesmo erro fui tentar pelo ‘‘Metodo de Recuperação de imagem’’ mas eu nao consegui … se puderem me ajudar a instalar ou me ensinarem a instala-lo pelo metodo de gravação de imagem …agradeçõ !!!

Se você roteou o seu telefone, poderá utilizar a ferramenta que informaremos nas mensagens do forum. Favor verificar.

Na verdade voces entenderam errado … Na verdade eu quero instalar o Avat mobile Anti theft por root mas não estou conseguindo …

Qual a mensagem de erro exata? Você tentou utilizar a ferramenta que te enviei?

Ola,

Estou com um problema parecido, consegui habilitar o anti-theft, mais só localizo meu cel se a internet do celular estiver ativa, tentei habilitar o GPS no anti-theft mais ele da a seguinte mensagem “Infelizmente, o Google não oferece mais a possibilidade de utilizar esta função na sua versão do android, por favor, instale o avast! anti-theft roteado se você deseja auto-habilitar o GPS no seu aparelho.”, como faço para resolver esse problema?

Valeu.

O seu aparelho está roteado?

Estou com o mesmo erro do ‘‘walterfrey’’ e so quero ajuda para rotear meu celular …

LG Optimus L (e612)

O melhor é usar o Google e encontrar um site confiável para aprender a rotear um aparelho. Tenha paciência e entenda os riscos disso :slight_smile:

Meu aparelho é rooteado e mesmo assim insistem em dizer esta mensagem!
Já instalei o Update Agent e nada!
Como resolvo?

Veja uma mensagem que você recebeu.

Ok! realmente a instalação avançada root resolve.
Basta desinstalar e instalar novamente.
OK, funcionando!

Obrigado!

De nada. Não deixe de recomendar o avast! a seus amigos e familiares.

Ola,

Estou com um problema parecido, consegui habilitar o anti-theft, mais só localizo meu cel se a internet do celular estiver ativa, tentei habilitar o GPS no anti-theft mais ele da a seguinte mensagem “Infelizmente, o Google não oferece mais a possibilidade de utilizar esta função na sua versão do android, por favor, instale o avast! anti-theft roteado se você deseja auto-habilitar o GPS no seu aparelho.”, como faço para resolver esse problema?

O seu aparelho está roteado? http://en.wikipedia.org/wiki/Android_rooting
Se você não sabe o que é root, provavelmente o seu telefone não está roteado.
Root é para usuários avançados. Há vários guias na internet para fazer isto com o teu telefone específico. Estes guias também falam dos “perigos” de rotear.

oi. meu celular é root, e tambem esta dando essa mensagem:“Infelizmente, o Google não oferece mais a possibilidade de utilizar esta função na sua versão do android, por favor, instale o avast! anti-theft roteado se você deseja auto-habilitar o GPS no seu aparelho.” O que eu faço?

Qual a versão do seu Android?
Configurações do sistema > Sobre o telefone > Versão do Android

Também estou com o mesmo problema e ainda comprei a versão premium!
Como resolvo?

Open avast!, slide right and open the configurations. At the bottom, follow the wizard to uninstall the anti-theft.
Reboot.
Install the anti-theft again.

Will it help?

Resolved
tks

You’re welcome.