Toda vez que eu ligo o PC aparece uma mensagem dizendo que o meu antivírus está desativado por incidência de vencimento. Ocorre que comprei o pacote no Mês de junho deste ano, válido por um ano, portanto, ainda não está vencido.
Este antivirus creio que vive desativado, se é induzido a acreditar que ele rastreia virus, mas nunca pega nada, tenho que usar de outros softwares para pegar virus, e além do que torna meu computador instável, fica travando, e dizendo que tem software de segurança de bancos, que está corrompido, ou seja, é um carnaval, vou desabilitar neste meu pc, não dá não, é todo o dia só me mostra comunicado em vermelho de programas bons, os ruins não pega não, assim cansei, paguei até junho de 2015, mas vejo que se paga por algo que não funciona, e ainda fica te travando o computador, os antivirus dos concorrentes free são muito melhores, vou ter que voltar a ter free, já que pagando voce não tem direito a nada, é um inferno, e ainda teve do suporte querendo configurar meu pc, devem brincar, zoar a gente, acham que brasileiros são trouxas, e isto que penso, por que não pegam virus nenhum o meu programa free do facebook, pega site malicios e de graça, o Ccleaner limpa meu pc, o baidu e o YAC são os que me deixam a máquina boa, agora o Avast se grava tal de ticket que é isto fica indo e voltando os que são do suporte penso que nem nivel superior devem ter, se tivesse não me fariam perder tanto tempo com baboseiras e nada resolvem, vou desconectar este Avast, que desde o ano passado é uma grande enganação.