Eu já postei isso em inglês, mas não sei se sou muito bom no inglês, mas vamos postar isso aqui pra ver se alguém consegue contatar melhor a equipe Avast!
Bem, eu estava fazendo uns testes com antivírus e achei um site muito interessante com informações sobre vários vírus/trojans/worms/spywares e todo o tipo de malware. Eles também contêm arquivos com os determinados malwares e algumas coisas que testei por lá o avast! não catou. Acho que se a Equipe Avast! pudesse ter em mãos tais vírus, poderiam “inventar vacinas” para eles e aumentar seu banco de dados.
É preciso ter cuidado ao entrar no site, já que você nunca sabe se o avast vai detectar algo ou não.
Aí vai o site: hxxp://vx.netlux.org/vl.php
Tem informações de tudo quanto é tipo de malware… Desde malwares pra windows, linux e tudo mais…
Por favor, edite o texto para hxxp: no lugar de http: (não poste links vivos para malwares).
Se tiver arquivos para enviar para análise, envie para virus@avast.com
Bem vindo!
Eu havia postado antes na seção em inglês para então postar aqui… Eu postei aqui por ser minha língua nativa.
Agora, postei em inglês porque duvido que os desenvolvedores do Avast! vão passar por aqui… Já estou enviando alguns malwares pros desenvolvedores analisarem!
Em princípio, não deve fazer isto. O Java não está, em princípio, sendo detectado erradamente (falso positivo). Tem certeza de que seu computador está sem vírus? Poderia enviar o arquivo infectado para www.virustotal.com e informar-nos do resultado (link)?