eu instalei o avast no netbook da minha mãe, lá na rede dos meus pais ele estava atualizando automaticamente, agora, aqui na minha rede, só atualiza manualmente. E apesar disso, ele sempre diz que está atualizado, mas ele só atualiza mesmo quando eu clico no botão que atualiza.
Não sei se o problema tem a ver com a rede mesmo, porque não voltei a testar na casa dos meus pais.
O sistema operacional é o Windows 7 starter.
Utilizo o Firewall do Windows.
Conto com a ajuda do fórum.
Até.
Perdoe-me (sou novato), mas eu tentei anexar (attachments), e o navegador parou de funcionar. De outro modo, tentei copiar e colar, também travou o navegador.
Como faço para postar? Como faço pra selecionar as 500 últimas linhas?!?!
Agradeço pela paciência…
Favor desconsiderar essa mensagem, pois descobri como selecionar as últimas 400/500 linhas. Grato.
You’re welcome. Feel free to come back any time you need help or just to change experiences 8)
Bem vindo aos forums. Sinta-se à vontade para retornar a qualquer momento que você precise de ajuda ou para trocar experiências 8)
Desculpa dar uma ressucitada no tópico assim, mas coloquei pra atualizar como na foto, reiniciei o pc e não surtiu efeito algum. :-
Alguma solução pro meu problema? ???
Meu firewall não é ativo por conta desses problemas com atualizações, tudo fica por conta do anti-vírus.
E sim, já tentei essa forma de instalação. Por milagre a definição de vírus atualizou a 5 min, porém quando clico pra atualizar o programa ele trava ao tentar baixar o arquivo ais_fw-33e.vpx creio que seja algo relacionado ao firewall do próprio avast, já que estou em periodo de teste de 20 dias, mas mesmo assim o firewall não funciona, diz que não pode ser ativado.