avast doesn’t say there is a virus.
URL:Mal means IP and/or domain is blacklisted and this can be the page/site contains a link to a blacklisted domain/IP
Estou fazendo consultoria para uma loja no Brasil e estou com um problema alarmante e gostaria de compartilhar aqui nessa interação para ver se alguém pode auxiliar.
Alguns clientes que possuem o Avast estão relatando por telefone que o antivírus está bloqueando algumas páginas do site da loja, no caso, papelaria online OHE.
Mas já fiz testes e mais testes, já pedi para amigos e familiares que usam o Avast acessarem o site, mas nada aconteceu. Bem, eu devo acreditar nos clientes que relatam. Como posso de forma efetiva encontrar tal problema e resolver para que clientes que usam Avast não tenham problemas com navegação no site?
Por favor, informe falsos positivos (detecções erradas em arquivos ou sites) aqui: http://bit.ly/2nkRmiD para que o nosso Laboratório de Ameaças possa fazer a correção oportuna. Obrigado.
HOUVE UMA INVASÃO NO MESMO NO ÚLTIMO DIA 06/05, PORÉM TODO O SITE JÁ FOI RECUPERADO JUNTO COM A EQUIPE DE HOSPEDAGEM, E NÃO EXISTE MAIS NENHUMA AMEAÇA, ARQUIVO MALICIOSO OU PISHING. JÁ FIZ TODAS AS VERIFICAÇÕES, EM TODAS AS PLATAFORMAS POSSÍVEIS.
Eu já varri meu site de cima para baixo, todo o banco de dados, tudo… Não tem nada de errado, já pedi para a própria hostgator fazer a varredura e nada foi encontrado. Meu site foi invadido no dia 6 de Abril e por isso esse problema foi gerado, pois ele havia sido infectado, mas fiz a remoção e limpeza de todo o servidor, Estou com Wordfence ativado e sem mais invasões.
Eu estou perdendo clientes. preciso liberar o meu site, postei várias vezes pq estou desde o dia 11 de Maio tentando falar com vocês e não consigo, meu site foi inaugurado, tem clientes meus que não estão conseguindo acessar ou utilizar o site, e nem a página principal está abrindo, pois tenho o antivirus de vocês instalado na minha empresa, e o Notebook tem o antivírus de vocês e quando tento acessar dele dá o mesmo erro, em todas as páginas…
Irei cancelar o contrato da empresa assim, vocês não respondem de jeito nenhum.
Por favor, me ajudem, estou com campanhas no ar e perdendo dinheiro desde o dia 11 na inauguração, está tudo ok com o site, o Gopogle já retirou a informação de site malicioso pois viu os relatórios e vocês não retiram e nem repondem. Eu preciso de ajuda.!!! Me ajudem!!!
I am an Avast User not an Avast employee, so I have no control over what is blocked or released. I have only pointed out what other checks are returning,
That is why I also gave the link to report a possible false positive.
Eu sou um usuário do Avast, não um funcionário do Avast, então não tenho controle sobre o que é bloqueado ou liberado. Eu apenas indiquei quais outros cheques estão retornando,
Por isso também dei o link para relatar um possível falso positivo.
I see No alert on visiting the site, but it seems strange that you made 3 posts about it, wondering if this isn’t site promotion, which isn’t allowed.
Não vejo Nenhum alerta na visita do sítio, mas parece estranho que você fez 3 correios sobre ele, admirando-se se isto não for a promoção de sítio, que não é permitida.