Avast anti-furto Android (Anti-theft)

Eu gostaria de me informar sobre uma funcionalidade do Avast anti-furto Android (Anti-theft). Através de um celular controlador ou de uma conta web avast, é possível realizar um comando para que o celular que possui o anti-furto instalado, realize uma chamada para o controlador, e assim, o respectivo controlador ouve o som ambiente ao redor do celular perdido/roubado. Minha dúvida é: o áudio obtido pelo controlador é enviado e salvo na sua conta web avast, ou salvo no celular controlador, ou no celular monitorado, para escutas posteriores ou a escuta é feita apenas ao vivo enquanto a ligação está ativa? Se sim, este áudio fica salvo por tempo indeterminado ou possui algum limite de tempo para ser ouvido?

Muito Obrigado!

O desenvolvedor me disse

Anti-Theft inicia uma chamada a partir do telefone que você gostaria de espionar. Você pode ouvir ao vivo - nada hoje vem sendo gravadas e armazenadas.

Tenha um Bom Fim de semana

Por favor me ajudem. roubaram meu cel e eu havia instalado o avast theft o que faço agora? ja tentei mandar mensagem mais fica informando q nao tem acesso com o google ou com a internet. me ajudem a recupera-lo.

Não poste duas vezes o mesmo. Só duplica o trabalho de ajudar.
Siga http://forum.avast.com/index.php?topic=129257.msg961014#msg961014

Como funciona o Anti Theft nos tablets que não fazem ligações telefônicas nem tem GPS?

O Anti-Theft funciona com WiFi e você pode controlá-lo remotamente pelo portal my.avast.com.
O avast! Mobile Security ainda contém um bloqueador de desinstalação, impedindo que programas seja desinstalados a menos que você coloque a senha do avast!.

O bloqueador de desinstalação requer root?

Só tem um problema, o comando Chamada não funciona! Só gasta os créditos e não ouve nada, alguém tem a solução???