PRECISO MUITO DE AJUDA PARA DESLIGAR O MEU AVAST ANTI THEFT. EU TIREI O MEU CHIP E AGORA ELE FICA TOCANDO O ALARME, E EU ESQUECI O PIN, TENTEI DE TUDO, DESINSTALEI PELA MINHA CONTA E NADA, SEMPRE QUE LIGO O APARELHO O ALARME SOA! EU NAO QUERIA RESETAR POR CAUSA DE ALGUMAS FOTOS QUE QUERIA RECUPERAR. ME AJUDEM. COMO RECUPERO O PIN ? OBS: TIREI O CHIP PQ ELE ESTRAGOU, TENTEI POR DE VOLTA E NÃO FUNCIONOU.
Olá biaqueiroz96
Avast Mobile Security e Avast Anti-Theft não enviar o código PIN (4-6 dígitos, apenas números) para os nossos servidores e não há nenhuma chave mestra, devido a razões de segurança.
Siga as instruções abaixo para desbloquear o dispositivo:
Solução 1:
Na tela de alerta anti-roubo Avast (Este telefone foi perdido ou roubado)
-
Introduza o Avast PIN
-
Pressione o botão nativa “retorno” no seu dispositivo, de modo que as desaparece da tela do teclado numérico
-
Clique em Desbloquear
Solução 2:
Na tela de alerta anti-roubo Avast (Este telefone foi perdido ou roubado)
-
Enviar PIN de recuperação
-
Siga as instruções na tela para que o aplicativo envie um SMS com PIN recuperação temporária
Solução 3:
-
Faça login na sua conta através do portal Avast em my.avast.com
-
Selecione o dispositivo no painel do lado esquerdo
-
Clique em “Lock” e na guia “Desbloquear”
-
Aqui, você verá a mensagem “Destrava o telefone celular e adiciona o cartão SIM inserido atualmente à lista de cartões SIM confiáveis.”
-
Clique em “Enviar”
Solução 4:
-
Desligue o dispositivo (telefone / tablet)
-
Ligue-o, mantendo o volume baixo botão no arranque
-
O dispositivo irá arrancar em modo de segurança - você verá marcado “Modo Seguro” no canto inferior esquerdo da tela
-
Note-se que alguns dispositivos podem ter diferentes combinações de teclas para entrar no modo de segurança. Se isso não funcionar, tente procurar por “modo de segurança < nome do seu dispositivo >”
-
Acesso as configurações do seu telefone> Segurança> Administradores de dispositivos> desligar esta função para Avast Anti-Theft
-
Volte para as configurações do seu Gerente de telefone> Aplicativos> selecione todas as aplicações Avast e desinstalá-los
-
Desligue o dispositivo
-
Ligue-o novamente, normalmente
-
A proteção será desativada
Também tive meu celular roubado. Como bloquear o aparelho?
Número +55 11 99816 0904
Boa noite rfabianoalves
Controle remotamente o dispositivo móvel perdido ou roubado
https://www.avast.com/pt-br/faq.php?article=AVKB116#artTitle