AVAST ANTI THEFT - NAO LEMBRO O MEU PIN

PRECISO MUITO DE AJUDA PARA DESLIGAR O MEU AVAST ANTI THEFT. EU TIREI O MEU CHIP E AGORA ELE FICA TOCANDO O ALARME, E EU ESQUECI O PIN, TENTEI DE TUDO, DESINSTALEI PELA MINHA CONTA E NADA, SEMPRE QUE LIGO O APARELHO O ALARME SOA! EU NAO QUERIA RESETAR POR CAUSA DE ALGUMAS FOTOS QUE QUERIA RECUPERAR. ME AJUDEM. COMO RECUPERO O PIN ? OBS: TIREI O CHIP PQ ELE ESTRAGOU, TENTEI POR DE VOLTA E NÃO FUNCIONOU.

Olá biaqueiroz96

Avast Mobile Security e Avast Anti-Theft não enviar o código PIN (4-6 dígitos, apenas números) para os nossos servidores e não há nenhuma chave mestra, devido a razões de segurança.

Siga as instruções abaixo para desbloquear o dispositivo:

Solução 1:

Na tela de alerta anti-roubo Avast (Este telefone foi perdido ou roubado)

• Introduza o Avast PIN

• Pressione o botão nativa “retorno” no seu dispositivo, de modo que as desaparece da tela do teclado numérico

• Clique em Desbloquear

Solução 2:

Na tela de alerta anti-roubo Avast (Este telefone foi perdido ou roubado)

• Enviar PIN de recuperação

• Siga as instruções na tela para que o aplicativo envie um SMS com PIN recuperação temporária

Solução 3:

• Faça login na sua conta através do portal Avast em my.avast.com

• Selecione o dispositivo no painel do lado esquerdo

• Clique em “Lock” e na guia “Desbloquear”

• Aqui, você verá a mensagem “Destrava o telefone celular e adiciona o cartão SIM inserido atualmente à lista de cartões SIM confiáveis.”

• Clique em “Enviar”

Solução 4:

• Desligue o dispositivo (telefone / tablet)

• Ligue-o, mantendo o volume baixo botão no arranque

• O dispositivo irá arrancar em modo de segurança - você verá marcado “Modo Seguro” no canto inferior esquerdo da tela

• Note-se que alguns dispositivos podem ter diferentes combinações de teclas para entrar no modo de segurança. Se isso não funcionar, tente procurar por “modo de segurança < nome do seu dispositivo >”

• Acesso as configurações do seu telefone> Segurança> Administradores de dispositivos> desligar esta função para Avast Anti-Theft

• Volte para as configurações do seu Gerente de telefone> Aplicativos> selecione todas as aplicações Avast e desinstalá-los

• Desligue o dispositivo

• Ligue-o novamente, normalmente

• A proteção será desativada

Também tive meu celular roubado. Como bloquear o aparelho?

Número +55 11 99816 0904

Boa noite rfabianoalves

Controle remotamente o dispositivo móvel perdido ou roubado

https://www.avast.com/pt-br/faq.php?article=AVKB116#artTitle