Estou enfrentando vários problemas desde a ultima atualização do avast, pois ele detecta que meu site (www.sistemasinaionline.com.br) está infectado. Gostaria de uma posição sobre essa infecção.
Como fazemos sites para imobiliarias, e estes sites buscam no nosso dominio fotos para alimentarem algumas partes dos sites, estamos enfrentando vários problemas.
Estou enfrentando vários problemas com avast, pois ele detecta que meu site (www.portalquatipuru.com) está infectado. Gostaria de uma posição sobre essa infecção.
Para verificar se um site está hospedado em afraid.org, vá para http://freedns.afraid.org/ e digite o URL na caixa do canto superior direito e, depois, clique no botão “Trace”. Qualquer domínio hospedado em afraid.org pode ser utilizado por outras pessoas para hospedagem (DNS hosting) sem o seu controle. Se isto acontecer com o seu domínio, ele pode ter sido utilizado para finalidades maliciosas. Neste caso, quando ninguém tem o controle dos subdomínios (DNS hijacking), o avast! bloqueia todo o domínio para proteger os seus usuários. Provavelmente, a solução será trocar a hospedagem do DNS e voltar a nos informar (www.avast.com/contact-form.php).
Obrigado pela agilidade e A Todos da Equipe Avast ,Trabalho a mais de 10 anos Com informatica e sempre indico o avast aos clientes, A maioria já sai Instalado no sistema da minha Assistência ;D rss
Sabia que não ia ficar na mão 8)
Bom Trabalho a todos
Att Sergio SpoesS.Pc Informatica
De nada
muito obrigado pela considerações
Apenas avast team são da equipe
Eu sou apenas voluntario para resolver alguns problemas
mas não estou definitivo, porque a poucos funcionários que poderiam fazer, ou até melhor.
Estou enfrentando este mesmo problema. O avast colocou o domínio da empresa onde trabalho em uma lista de falso/positivo. Gostaria que o mesmo fosse retirado desta lista, pois estou enfrentando grandes transtornos com isso. Dominio: master.agr.br