Meus visitantes que usam o antivírus Avast têm se queixado que não estão conseguindo acessar o meu site!
Acusação equivocada de ameaça detectada “Script INF” , inclusive estou sendo obrigado a publicar na fan page do facebook sobre o Avast e recomendar desativa-lo já que o meu site foi escaneado pelo Sucuri Sitecheck e não foi encontrado nenhum vírus!
Por Favor suporte do Avast resolvam este problema o quanto Antes! Já perda em visitas! Nunca tive este problema em meu site!
eu recomendo análise direta sobre “digitalização automatizada”. Claro que você pode usá-los para orientação, mas você nunca deve confiar plenamente neles.
o analista tem o olhar clinico, ele tem o conhecimento , vai descobrir o que esta de errado. Às vezes, a análise automatizada não vai detectar algumas coisas, é por isso que o analista de virus deve cavar mais fundo e analisar o código manualmente.
Pela descrição do código nada mais é do que um código relacionado ao script para abertura de publicidade em pop-under, este código já está lá a anos e só agora é código malicioso? Porque outros antivírus não detectam problema nenhum? Códigos de publicidade e pop-under agora é vírus?
Já entrei em contato com a Empresa de publicidade relacionada a acusação, informando sobre o ocorrido e aguardo respostas…
o antivírus Avast supera muitos produtos pagos, ele tem capacidade de detectar que outros não detectam. São mais de 200 milhões de usuários.Se as empresa tivessem a mesma detecção não haveria concorrência. Muito pelo contrario a maioria dos virus são detectados ao executar e não foi encontrados no escaneamentos sobre demanda.
o código foi limpo,no tópico anterior você recebeu a resposta que a Url foi desbloqueada