O Avast esta bloqueando meu site( https://kurti.com.br) alegando URL:PHISHING, porém já foram feitos todos os procedimentos tanto como varreduras, quando entrado em contato com o provedor de hospedagem(REDE HOST) e nada foi encontrado.
Apaguei todo os site e bancos de dados, e refiz tudo do zero, estou mandando em anexo novo scan feito hj dia 09/05, testei em todos os serviços e ferramentas disponíveis e citados acima por você.
Gostaria da remoção do mesmo da lista de bloqueio do Avast.
Obrigado pela resposta. Como nenhum analista de vírus está ativo no fórum. URL foi enviado para relatório de falso positivo,este deve ser corrigido amanhã.
Obrigado! Recebemos a URL que você enviou.
Se precisarmos de mais informações, entraremos em contato. Caso contrário, responderemos quando a análise for concluída para informar você sobre a ação que tomamos.
Eu recomendo que você modificar a url em sua mensagem hxxp://www.pierrealexander.com.br
para que o alerta do avast não seja exibido ao entrar neste tópico.
Este problema começou ontem, temos mais de 100 licenças de Avast e todas as maquinas com Avast não acessa.
Já validamos em varias ferramentas de analise e não existe problema no site, podem verificar urgente:?