Gostaria de acrescentar que o mesmo problema aconteceu com o McAfee, no qual já foi revisado e removido da blacklist, só aguardando a solução aqui do pessoal da avast mesmo
Meus usuários estão desesperados por que não conseguem acessar o site!
Eu enviei para a equipe do vírus analista. Se caso não houver resposta,mesmo assim posso encaminhar para o formulário onde a detecção deve ser corrigida.
Muito obrigado mesmo senhor Jefferson, basta ficar aguardando alguma novidade?
(talvez você se depare com um post meu em inglês também, favor apaga-lo se for o caso, mil desculpas pelo ocorrido não foi por mal) como você já me atendeu aqui, realmente muito feliz com sua resposta eu ja estou a uns 2 dias aflito com isto por que estou recebendo dezenas de emails de usuários do site! Um grande abraço!
Eles devem me responder pela manhã. Estive com problemas e não pude estar nestes 2 dias. Não somos empregados é apenas voluntário e usuários do produto Avast. O que são funcionários é que estão no grupo denominado “Avast team”.Überevangelistas são moderadores e usuários, evangelistas e eu também somos usuários do Avast.
Ok então fico no seu aguardo! Eu percebo o quão importante é sua função aqui, realmente espero que eles reconheçam seu valor e lhe adicionem a equipe oficial do avast, pelo que percebi no fórum sua presença é essencial tanto para webmasters quanto para usuários avast, isto é muito importante para nós!
Eu ja perdi cerca de 50% dos meus usuários no momento. , se você não me atendesse eu acho que meu site iria a falência.
Você sabe em média quanto tempo eles demoram pra fixar este problema? estou realmente angustiado, os danos são maiores a cada dia!