Tenho um site que o Avast está detectando como URL maliciosa, mas já revirei tudo e não encontrei nada, inclusive fiz uma mudança de hospedagem, utilizando o mesmo domínio para um Wordpress Vazio e mesmo assim ele detectou um vírus, então acredito que seja algum problema de detecção do próprio Avast.
Quando foi lançado algumas vezes foi útil, mas agora não posso garantir que este serviço está em pleno funcionamento. Cerca de 3 dias. Você não recebe qualquer resposta ,isto é processado de forma automática, de certo momento sua solicitação pode ser que nem chegue até nós. Então Apresentação de um bilhete via http://support.avast.com/support/tickets/new
Você envia um bilhete, que depois vai para apoio do departamento para ser examinado, e se o problema for confirmado, eles respondem a você e ao mesmo tempo recebe um e-mail confirmando que ticket foi aberto e retorna com a resposta sobre o resultado.
Pessoal, estou com o mesmo problema, meu site é wordpress também, já fiz de tudo para resolver, mais não encontrei nada no site.
Já envie um formulário de contato, para tentar resolver, mais nada.
Meu site é: www.voiadvocacia.com.br
Conto com a colaboração de vocês.
Guys, I’m having the same problem, my wordpress site is also, I have done everything to solve, most did not find anything on the site.
Already send a contact form, to try to resolve anything.
My website is: www.voiadvocacia.com.br
I need help, please.
Para verificar se um site está hospedado em afraid.org, vá para http://freedns.afraid.org/ e digite o URL na caixa do canto superior direito e, depois, clique no botão “Trace”. Qualquer domínio hospedado em afraid.org pode ser utilizado por outras pessoas para hospedagem (DNS hosting) sem o seu controle. Se isto acontecer com o seu domínio, ele pode ter sido utilizado para finalidades maliciosas. Neste caso, quando ninguém tem o controle dos subdomínios (DNS hijacking), o avast! bloqueia todo o domínio para proteger os seus usuários. Provavelmente, a solução será trocar a hospedagem do DNS e voltar a nos informar (www.avast.com/contact-form.php).