Fiz uma varredura completa no site e removi os arquivos que identifiquei como maliciosos!
Como devo proceder para que o Avast passe a fazer a leitura correta do site novamente, ou seja, para que revisem a estrutura?
não entendi sua resposta…
Você citou, salvo engano, uma tentativa anterior minha de contato com o AVAST, mas nesta tentativa de fato ainda restava um arquivo que identifiquei depois como não sendo da minha estrutura.
Fiz a revisão completa e acredito que não tenha nenhum problema no site, por isso precisaria da revisão do mesmo por parte da equipe do AVAST para que o site não seja mais bloqueado!
We blocked the site 2 months ago because of malware here: hxxp://mail.davigeneroso.com.br/~teempcom/cx2015/ssbb6
What have you done to clean it and to make sure it will not happen in the future?
Estou encaminhando o problema para o analista
ele está informado que a causa do bloqueio está relacionado ao arquivo acima e pergunta se a Limpeza foi Feita? Se isso não foi realizado ainda trate de fazer isso agora.
sim, este arquivo foi removido pelo datacenter a mais tempo já!
Podem observar que não abre mais nada neste link!
Estava abrindo uma página falsa da empresa AZUL de transportes aéreos…
Não vejo mais o analista por aqui
Eu agora vou encaminhar o caso para o nosso laboratório de vírus, eles irão investigar o problema e incluir uma correção nas próximas atualizações Avast se apropriado.
Meu site passou a ser acusado com URL:Mal e em seguida com JS:ScriptIP-inf [Tfj].
Mais especificamente hxxp://notebookreparos[.]com.br/forum
Entrei em contato com suporte técnico da hospedagem HostGator, que passou um Scan completo e não encontrou nada. Posso enviar print comprobatório da conversa.
Ninguém havia reportado esse problema na manhã de hoje dia 28/05/2018, mas logo após o horário do almoço do mesmo dia o Avast acusou tal problema. Clientes estão reportando o mesmo, a informação que de manhã nada acontecia.