Ha muitos dias mais de 10 estou contactando o suporte recebo o Email confirmando que meu problema é urgente que teria resposta em 24 horas, mas já enviei uma infinidade de tickets 6 ou 7 e nada não sei mais o que fazer, nem onde buscar auxílio. Ja´vi nos meus 72 anos de existência assistência “fajuta” mas a Avast bateu o recorde. Aguardo mais alguns ou enviarei todos os tickets par a Organização Proteste da qual sou membro denunciando a falta de atendimento ao consumidor pela AVAST. O problema ocorrido já foi descrito ocorreu somente em 1 dos meus PCs sendo assinatura paga em não recebo a menor atenção minha paciência se esgotou. Não informam nada, Não orientam nada meu Avast pifou sózinho e alega que eu não fiz um restart (não é verdcade). Não sei o que ocorreu mas mais ou menos quinze quando renovei minha licençla isto inicio. Não queria tornar de pùblico esta vergonha que é o atendimento mAvast. Aguardo uma posição urgente. POR FAVOR LEIAM ESTA NOTIFICAÇÃO E sintam vergonha como eu de ser “trouxa” desta empresa
O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos em ordem de chegada. Por favor, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (FIFO).
Aqui no fórum estamos abertos a ajudar em questões técnicas, mas você não descreve qual é o seu o problema…
Minha namorada teve o celular roubado ontem, e desde então, não consigo localizar o aparelho dela (Android) Eu fiz o processo Anti-Theft (Root) Simplesmente só aparece a mensagem dizendo que não pode localizar o aparelho. Pensei até que o ladrão de alguma maneira conseguiu tirar o Anti-Theft, mas fiz o teste com o meu que também possui, ele não está funcionando de jeito nenhum! O que está acontecendo? Já salvei as configurações de inicialização varias vezes, mas ele não mostra com o comando Localizar. Me ajuda, preciso recuperar o celular.