aparece essa mensagem dizendo q o meu registro expira em 30 dias, o q fazer para renovar esse registro? não é mais possivel usar o avast free?
sim e possivel usar avast free, mais solo por 30 dias
o que teneis que facer es registrarte con um email e podras usar avast free pra sempre
-eu sou do espanha mais no falo portugues-
como faço para registra o avast free para sempre sem expirar?
Não existe caminho para isto. O avast! free requer registro a cada 12 meses.
Então como faço para registrar novamente? não sei como fazer isso e meu registro está expirando
Registrei lá denovo e até agora não recebi email
Depois do período de 30 dias restante, você será notificado pelo avast que a sua licença está prestes a acabar.
Aguarde mais alguns dias. Para depois preencher o formulário no próprio programa ou na pagina de registro e assim está novamente registrado para 1 ano.
Já recebi o email com a senha mas não tem onde colocar a senha no avast e eu já procurei em todos os menus
Espere até os 30 dias chegar 0( zero) dias restantes.o avast mostrará o alerta quando está perto do prazo expirar.
para depois efetuar o processo de registro.
A chave q recebi já está com os dias sendo contados mesmo eu ainda não usando ela?
Não. A chave é valida a partir do dia em que você inserir no produto,
depende ser for uma versão paga. Tem limitações de tempo de uso.
Como a minha chave está no meu email, vou esperar zerar para colocá-la no avast
Tudo bem. Espere 10 ou 15 dias aproximadamente o avast exibirá a notificação para
Registrar por mais um ano. Se não tiver paciência você não chega a lugar nenhum.