Avast Internet Security Falha inicialização devido configuração lado a lado?

Após atualizar placa de vídeo,esse erro insiste em me perturbar. Não ligaria se fosse erro no Free… mas paguei para ter esse serviço na qual não sei o que ocorre e não posso usar :frowning:

Solução?

Algum antivírus antes de usar o Avast?
Algum outro programa de segurança ou firewall está instalado?

Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do Avast Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
  2. Baixe a última versão do Avast e salve-a também.
  3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do Avast para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
  4. Desinstale o Avast pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
  5. Execute o Avast Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o Avast e, depois, reinicie no Modo Normal.
  6. Instale o Avast utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
  7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo…

Deu certo :wink:
Posso concluir que: meu pc está velho hahahaha
não sabe o sofrimento que é ligar ele todos os dias que não dá imagem na tv que é 4k mas a placa de vídeo é de 2010… é um tal de liga/desliga e apertar o botão de reiniciar da cpu que toda vez que liga está todo desconfigurado.
Enfim,muito Obrigado.
Ajudou muito

De nada Marcos.
Sempre que precisar de ajuda ou dicas, estamos às ordens aqui no fórum do Avast :wink: