Ola, renovei a assinatura errada do avast, uma assinatura do security free que esta com problemas para funcionar e nem sei se meu note já esta com vírus. Escrevi para o site pedindo que trocassem para a minha assinatura que paguei ano passado e nao tive retorno algum, tentei cancelar, mas vi varios topicos de pessoas dizendo que nao foram reembolsadas. Fico feliz por nao ter feito um pacote para 2 anos. ainda sou obrigadsa a falar ingles! Vcs nao atendem o cliente, mas podme ter certeza que não ouvirão mais falar d mim assim que isto vencer!
Boa noite.
normalmente em inglês as respostas são mais rápidas (caso não tem sido respondido)
devido maior parte dos funcionários falam ou escrevem,se não souber use google tradutor, você não é obrigado o serviço é disponibilizado em português.
Se você acha que seu caso não foi tratado profissionalmente, envie um e-mail com os seguintes detalhes para customerservice@avast.com
Nome, Numero do pedido, Ticket ID (numero do ticket em aberto)
Quem lidou com a sua consulta original, Detalhes do problema original, Qualquer outra informação que seja pertinente para o seu caso.
Espero que vc tenha mais sorte que eu. Comprei uma licença de dois anos e fui enganado.
Por favor, não poste duas vezes o mesmo pois só duplica o trabalho de ajudar os outros.