Ola, bom eu tenho aqui o Avast Pro Antivirus na versão 5.0.677 a mais atual, só desde que eu apliquei a atualização, não é possivel conectar a internet, sempre que abro qualquer pagina, com qualquer navegador, aparece que Não é possível conectar-se, dai eu vou no avast e desligo o Módulo Internet, dai ele volta a conectar, só consigo acessar com o Módulo Internet parado, uso o Windows 7 Ultimate Edition, alguem tem alguma solução?
Obs: Minha internet é compartilhada para 2 computadores atravez de um switch, ambos na minha residencia.
Qual o firewall desses computadores?
Algum outro programa de segurança que possa interferir?
Utilize “Sem proxy” (No proxy) nas configurações de atualização do avast.
Bom, obrigado pela ajuda, por enquanto ficarei sem o Módulo Internet ligado, irei acompanhar esse tópico e o outro citado acima, infelizmente uma formatação não é possivel atualmente, portanto só me resta aguardar.
Sim, tenho certeza tambem, foi só atualizar, eu reiniciei o computador e pow, não entra mais, meu maior problema é que sem o modulo de internet ativado eu fico com uma proteção muito baixa, ja que o avast sempre bloqueou os sites maliciosos, agora estou ai tendo que me privar de entrar em sites desconhecidos.
Estou com o mesmo Problema, qdo desabilito o modulo internet funciona normal, e ja desabilitei alguma funções do módulo, mas mesmo assim não funcionou, e mesma coisa com email, uso o outlook express, tenho q desabilitar o modulo de email para verificar os emails, assim prefiro ficar sem antivirus ue
Alguem pode dar uma luz ?
e LEmbrando foi qdo atualizei para a recente versão
Então, o cara la ja formatou e continua a mesma coisa, eu retirei o unico anti-virus que havia aqui de todas as formas, não existe vestigio dele, e o firewall eu não sei mecher direito, não posso informar como esta.
Entao, qdo instalei tinha uma aba, q dava pra configurar o firewall, qdo ele atualizou para a versão mais recente , essa aba sumiu, entao não consegui achar onde se configura o firewall
Encontro-me com o mesmo problema de ligação à internet. Eu tenho o Windows 7 Ultimate e o Avast Internet Security 2010 depois de efectuar a actualização do anti-virus começou a aparecer a mensagem de URL Maliciosa Bloqueado o endereço tem pushing e estou a abrir o Google gostava que me ajudassem ou que a equipa do ALWIL SOFTWARE arranja-se uma solução para o problema.
Apesar que todos os Anti-Virus têm o mesmo problema.
Estive a falar com um técnico de computadores e ele falou-me que os Anti-Virus a pagar são demasiado protectores e em vez de proteger causam problemas como este.
O meu AVAST paguei-o para durante 3 anos e com 6 meses de uso acho que vou ter que mudar para um livre se não for arranjada uma solução.
Eu neste momento para ter acesso à Internet tive que desactivar o Protector de Rede para poder abrir mas mesmo assim penso que estou desprotegido.
Espero uma solução rápida…