Avast não deixa conectar a internet.

Ola, bom eu tenho aqui o Avast Pro Antivirus na versão 5.0.677 a mais atual, só desde que eu apliquei a atualização, não é possivel conectar a internet, sempre que abro qualquer pagina, com qualquer navegador, aparece que Não é possível conectar-se, dai eu vou no avast e desligo o Módulo Internet, dai ele volta a conectar, só consigo acessar com o Módulo Internet parado, uso o Windows 7 Ultimate Edition, alguem tem alguma solução?

Obs: Minha internet é compartilhada para 2 computadores atravez de um switch, ambos na minha residencia.

Qual o firewall desses computadores?
Algum outro programa de segurança que possa interferir?
Utilize “Sem proxy” (No proxy) nas configurações de atualização do avast.

Esta configurado sem proxy ja, não existe outro programa de segurança no meu computador, o firewall é o do windows, não sei qual versão.

Então deve ser algum antivirus que você tinha antes do avast que não foi bem desinstalado…

Sim, havia uma anti-virus, só que desinstalei ele completamente, pelo menos eu acho, existe algum modo de saber se realmente foi bem desinstalado?

Qual era o antivirus?

Collection of Uninstallers / Removal Tools for All Popular Anti-Virus Software.

Cara acho que era o AVG9 Free, algo assim, ele veio junto com o PC, não usei mais que uma semana.

@Edit

Fiz a desinstalação por esse site ai que você mandou, ainda continua com o problema.

Outras pessoas também estão com problemas…
Talvez seja algo novo… não sei.
http://forum.avast.com/index.php?topic=63871.msg539691#msg539691

Bom, obrigado pela ajuda, por enquanto ficarei sem o Módulo Internet ligado, irei acompanhar esse tópico e o outro citado acima, infelizmente uma formatação não é possivel atualmente, portanto só me resta aguardar.

calma galera o suporte está se esforçando… Diga ultima coisa que aconteceu antes de isso acontecer?..

O Avast atualizou…

è verdade eu lembro. O meu deu o mesmo problema depois de uma atualização! CERTEZA QUE FOI ISSO.

Sim, tenho certeza tambem, foi só atualizar, eu reiniciei o computador e pow, não entra mais, meu maior problema é que sem o modulo de internet ativado eu fico com uma proteção muito baixa, ja que o avast sempre bloqueou os sites maliciosos, agora estou ai tendo que me privar de entrar em sites desconhecidos.

Estou com o mesmo Problema, qdo desabilito o modulo internet funciona normal, e ja desabilitei alguma funções do módulo, mas mesmo assim não funcionou, e mesma coisa com email, uso o outlook express, tenho q desabilitar o modulo de email para verificar os emails, assim prefiro ficar sem antivirus ue
Alguem pode dar uma luz ?

e LEmbrando foi qdo atualizei para a recente versão

Tudo indica que possam ser uma das seguintes coisas:

1. Conflito com outro programa de segurança.
  2. Bloqueio do firewall.

Então, o cara la ja formatou e continua a mesma coisa, eu retirei o unico anti-virus que havia aqui de todas as formas, não existe vestigio dele, e o firewall eu não sei mecher direito, não posso informar como esta.

Entao, qdo instalei tinha uma aba, q dava pra configurar o firewall, qdo ele atualizou para a versão mais recente , essa aba sumiu, entao não consegui achar onde se configura o firewall

Provavelmente ele tinha uma versão pirata e quando ela se atualizou o avast se tornou a versão gratuita (em inglês, freewarezation).

[b]Meu avast tbm não me deixava conectar a internet com o modulo de internet ligado… mas acabei de resolver utilizando o seguinte metodo…

Abra o AVAST vá em configurações
Clique na aba solucionando problemas
Configuraçoes de redirecionamento
Internet.

Note q em Internet terá o número 80 em Porta(s)HTTP apenas apague a numeração e de OK… e pronto…
Comigo funcionou assim.
Espero ter ajudado… ;D[/b]

Encontro-me com o mesmo problema de ligação à internet. Eu tenho o Windows 7 Ultimate e o Avast Internet Security 2010 depois de efectuar a actualização do anti-virus começou a aparecer a mensagem de URL Maliciosa Bloqueado o endereço tem pushing e estou a abrir o Google gostava que me ajudassem ou que a equipa do ALWIL SOFTWARE arranja-se uma solução para o problema.
Apesar que todos os Anti-Virus têm o mesmo problema.
Estive a falar com um técnico de computadores e ele falou-me que os Anti-Virus a pagar são demasiado protectores e em vez de proteger causam problemas como este.
O meu AVAST paguei-o para durante 3 anos e com 6 meses de uso acho que vou ter que mudar para um livre se não for arranjada uma solução.
Eu neste momento para ter acesso à Internet tive que desactivar o Protector de Rede para poder abrir mas mesmo assim penso que estou desprotegido.
Espero uma solução rápida…

Cumps