boa tarde tive que desinstalar o google chrome porque avast nao deixa ele abrir, fica dizendo que esta na sandbox mas nao abre por nada poxa so falta agora ele dar problema e nao deixa o internet explorer abrir e o mozila ai fico sem navegador, aguardo uma solucao
Uma versão limpa do Chrome nunca iria parar lá… Tem certeza de que é o Chrome verdadeiro?
Você colocou os navegadores na sandbox?
sim tenho total certeza, baixei do site, sobe um aviso dizendo que esta sendo executando sandbox, mas nao deixa abrir nada no navegador ja desinstalei e instalei novamente e da a mesma coisa
Você removeu a proteção sandbox do navegador?
Na pergunta que sobe, não há uma opção para rodar fora da sandbox?
ja fiz de tudo, desinstalei fiz um limpa nos restos do navegador que fica no registro e nada, bom vou tirar o avast e colocar outro antivirus o google chrome gostei de usar e bom rapido, e baixei de site de confianca ate do prorprio google e sempre da a mesma coisa
Não falta mais amigo, aqui o internet explorer 9 e “só abre” na sandbox, quando a sandbox deixa ele abrir, por que não é sempre que ele deixa abrir, ridiculo isso, não instalo complementos de terceiros, toolbars e etc. Me desculpem, mas como eu desativo de uma vez por todas essa “merda” dessa sandbox? Me avast é licenciado original obviamente, só desinstalando o avast?
Tem coisas que só consigo fazer com o ie 9, por exemplo o internet banking do meu banco só aceita internet explorer e mais nenhum outro navegador.
Ta foda viu.
so falta agora ele dar problema e nao deixa o internet explorer abrir e o mozila ai fico sem navegador, aguardo uma solucao
Vai em configurações (Acima, à direita) abra a configurações > Solucionando problemas > Veja se a caixa “Não utilize o CHROME como navegador padrão do Avast!” está marcada. Se estiver, talvez seja esse o problema. Desmarque a caixa. Ok. Espero que tenha sido útil. Abs. Jurandir.