Suporte, me ajuda, por favor!
uso o avast versao gratuita ha anos, mas hoje aconteceu algum estranho. O avast solicitou atualizacao de versao, aceitei mas agora nao carrega. Segue a mensagem de erro:
microsoft visual c++ runtime library
assertion failed!
program:…
file:.\CrashHandler.cpp
Expression:!Initialized
Ja desisntalei e reinstalei, inclusive usando o aswclear; ja usei o msicuu2 para desisntalar o microsoft visual c++2008. Segui novamente o passo a passo que voce postou e nada.
O interessante e’ que a pasta C:\Arquivos de programas\Alwil Software criada hoje na atualizacao de versao ta vazia. E a pasta C:\Arquivos de programas\AVAST Software criada pela versao anterior, nao permite acesso.
verifique seu computador se estão instalados o seguintes componentes atraves do painel de controle adicionar e remover programas
Microsoft visual C++2005 redistributable 8.0.61001
microsoft visual C++2008-redistributable-x86 9.0.30729.4148
microsoft visual C++2008-redistributable-x86 9.0.30729.6161
Olha, também estou com o mesmo problema…isto começou logo depois que o avast atualizou…já desintalei e re-instalei…segui outros fóruns e tutoriais, por fim segui este daqui, resultado: NADA RESOLVEU O PROBLEMA. Estou mudando de anti-virus…quem sabe quando a avast resolver este problema eu volto a usar a marca. >:(
Observe este link existem versões de 64 bits (IA64, x64) garantir que você obtenha o correto para seu sistema operacional (x86 de 32 bits do sistema operacional, x64 64bit)
O mesmo se aplica para microsoft visual c++ 2010 versão de 32 bits ou 64 bits de instalação.
Estou com o mesmo problema e ja fiz de tudo re-instalei fiz limpeza no registro e outros meios que encontrei aki e nada resolveu alguem ai tem mais alguma dica…