Avast oferece soluções para proteger sites contra hackers?

Eu pesquisei a respeito, mas não achei uma resposta.
Avast oferece soluções de proteção para sites? Não somente para o usuário que acessa o site, mas principalmente para proteger o site em si de ataques de hackers.

De acordo com registro no banco de dados do site que faço consultoria, que é do segmento de consórcios, nos últimos meses houve tentativas de acessos maliciosos por robôs que acessam a página de login e tenta executar várias vezes combinações de senha, por exemplo.

Apesar de nunca ter ocorrido um ataque e me parece ser um site seguro, criado pela agência, acho importante reforçar com alguma empresa que faz segurança online.

Avast possui soluções assim para proteger servidor e acessos a sistemas de sites?

Não se é necessário, mas na dúvida, o site é http://www.nacionalconsorcios.com.br

Olá, meu jovem estou aqui para esclarecer sua Dúvida. Em relação aos módulos e extensões Sim, o Avast oferece varias proteções contra sites afetados por Malware e outros tipos de Ameaças. Um é o Firewall que impede que conexões não identificadas tenham acesso ao seu PC, e o Real Site evita e prevê que você seja redirecionado a Sites falsos. Espero ter ajudado! Atenciosamente: Dr.Samuel