Avast! Premier firewall bloqueando sites após certo tempo do PC ligado

Prezados,

O firewall do Avast! Premier 2014.9.0.2008.177 começa a bloquear sites após o PC está ligado há certo tempo. Preciso desativá-lo ou reiniciar o windows para que tudo volte ao normal.

Windows 7 Ultimate

Abraços,

Fabricio

Firewall ou Módulo Internet?
Você está desativando apenas o firewall e aí ele funciona?

Algum outro software de segurança que possa estar interferindo?

Bem, no caso eu estava desativando os controles do módulo de internet.

Não posso mais te repassar informações porque eu desinstalei o avast! e ao reinstalar o mesmo não tem que faça o firewall habilitar.

Já fiz de tudo, como sugerido no site e mesmo não o firewall não habilita.

É lamentável.

Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
  2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
  3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
  4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
  5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
  6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
  7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo…

Após diversas tentativas, finalmente consegui resolver o problema do firewall.

Por enquanto, estou navegando normalmente.

Obrigado pela atenção.

Fabricio

Fabricio,

O que você fez para corrigir o problema? Apenas repetiu diversas vezes aqueles passos, ou fez outra coisa?

Estou com a mesma situação aqui…alguns sites entram, outros não, e se desligo o Avast tudo fica normal.

Abs,

Alexandre