Avast! Premier + Mobile Premium

Alguém sabe me dizer se comprando o Avast! Premier eu recebo a versão Premium para mobile? Ou são dois programas diferentes que devem ser comprados separadamente?

No caso de terem de ser comprados separadamente, não sai nem um descontinho?

Agradeço a atenção.

Abs.

o avast mobile premium é gratuito

leia mais sobre

http://blog.avast.com/pt-br/2013/08/22/avast-mobile-premium-a-ultima-palavra-em-seguranca-movel/

Infelizmente não, são programas licenciados separadamente.

Talvez mais para frente, quem sabe, surja uma promoção :slight_smile:
Mas até hoje, não houve pacote com as versões Windows e Android e não se haverá no futuro.

Boa noite a todos. Comprei a licença do PREMIUM MOBILE mas não consigo encontrar o local que deve digitar o código de ativação no programa em meu tablete. Alguém poderia me ajudar?

??? Até onde eu sei, não há código a ser digitado, o processo é gerenciado pelo Google Play. Onde você comprou a licença?

Eu comprei no site do AVAST o “Avast! Mobile Premium - 1 user, 1 year” por R$30,00 no dia 12/11/2013 junto com outros programas do próprio Avast. No final da compra me deram um código de ativação com 12 caracteres (alfanumérico) e não consigo ativar no Tablet. Quando tento usar alguns recursos no tablete ele pede para adquirir ou voltar caso você já tenha… beleza, volto mas o programa não ativa nada e ainda fica pendente de compra. Tenho onde colocar esse código para ativar o que comprei???

Álvaro, acho que o melhor é enviar um email para suporte@avast.com
Eu não tenho conhecimentos técnicos para poder te ajudar mais. Desculpe e obrigado.