Banco Santander no Safezone.

Ao usar a Calculadora do Banco Santander no Safezone teclei o sinal de “+” e o fonte da página aumentou de tamanho.

Não entendi muito bem, mas continuei meus calculos e teclei novamente o sinal de “+” e o fonte da página aumentou de tamanho mais ainda.

O “-” não diminui e o símbolo pra diminuir não funciona.

Bom o Safe zone ficou impraticável de usar e não adianta sair e entrar que a fonte fica enorme.

isso aconteceu na última atualização faz uns dois dias, versão 17.1.2286. antes não acontecia.

Uso o Avast Internet Security.

Aguardo solução.

Vieira, bem-vindo aos fóruns.

Preciso obter ajuda dos desenvolvedores do SafeZone.
Até la, clique no menu (3 pontos na parte superior direita) > Todas as configurações > Sites > Zoom da página
Escolha 100%

Boa noite vieirabrazil

Você digita “+” no seu teclado ou é um botão? Por favor, envie-me o endereço do site, eu não posso testá-lo.

Se você digitar “+” em outros sites, também amplia a página? Se não, parece um bug na página web e não no navegador.

Boa noite a todos.

Lisandro:
Tive que tirar o HD do Note para um serviço e assim que voltar te respondo.

Jefferson:
É assim mesmo, teclei no teclado com a janela da Calculadora estava em primeiro plano.

Os botões da tela não funcionam mais.

Pra acessar vc tem que ter uma conta no Banco Santander e uma senha.

Só uso o Safezone pro banco. Ele fica muito lerdo.

Uso o SZ faz anos, sem problemas, só baixa performance.

Isso aconteceu na última atualização faz uns dois dias, versão 17.1.2286. Antes não acontecia.

Grato,

vieirabrazil

Eu vou transferir este problema ao desenvolvedor iremos analisar e investigar o que está ocorrendo
enquanto isto devemos aguardar uma solução, caso haja eu mesmo irei publicar aqui.
Obrigado pela screenshot.

Vieira, poderia nos dar um feedback se existe algum problema que ainda não foi resolvido? Obrigado.

Caros Lisandro e Jefferson,

Desculpe pela demora, só retornei o HD do Note hoje.

Mas sinto em dizer que não melhorou não, alias piorou.

Liguei o note e fui direto no SZ e vi que o problema estava a mesma coisa.

Ai atualizei o avast, reiniciei, e percebi que além do problema continuar o mesmo, agora tem o problema de al formação da página pois não aparece o campo para inserir o CPF.

Veja nos anexos:

santander 2 como aparece no SZ (sem campo CPF).

santander 3 como aparece no Chrome (com campo CPF).

por enqunanto é isso,

Grato,

Vieira

vieirabrazil eu tentei reproduzir o problema na Safezone. Tanto no modo padrão e no modo banco o campo CPF foram mostrados, estou usando a última versão 3.55.Se está definido como navegador padrão,embora isso não interfere em nenhuma funcionalidade.

Clique em Avast Safezone ->Sites ->Detectar e Executar o conteúdo Flash importante (recomendado)

Fala Jefferson,

Pois é, ai que eu falo que parece que sou filho da minha avó, não entendo mais nada.

Pra mim ainda não aparece o campo CPF. como vc viu no meu printscreen.

Minha versão do avast é 17.2.2288

O SZ Nunca vai ser meu navegador padrão, só pra banco.

Só pra abrir o Banco ele usa 1 Gb de ram, e é leeeeeeerdo.

Uso num note I3 com 6 Gb ou I5 com 8 Gb.

Essa do Flash, já estava.

Clique em Avast Safezone ->Sites ->Detectar e Executar o conteúdo Flash importante (recomendado)

Grato,

Vieira

Safezone → Configurações → Exibir configurações avançadas → Usar aceleração de hardware quando disponível → Reiniciar o Safezone

Bom dia a todos,

H_ITA,

Ok, melhorou um pouquinho, mas continua leeerdo.

Todos,

Desinstalei o Avast, limpei registro, cookies…

Reiniciei, reinstalei e pronto.

Todos problemas resolvidos.

Não foi uma solução ideal, mas resolveu.

Obrigado a todos.

Vieira

Reinstalou o Avast? Ou foi outro produto?

Caro Lisandro,

Vc leu direitinho.

Grato

Obrigado pelo retorno. Volte ao fórum sempre que precisar de ajuda!