Blacklist + falso positivo (dll injection)

Olá, administro um jogo online há quase 7 anos. O jogo trabalha com dll injection sobre seu próprio exe, para algumas funcionalidades.

Avast é a maior causa de problemas entre nossos usuários já faz 5 anos, tentei contato por diversas áreas e NUNCA ninguém conseguiu resolver; Eu sei que existe a ferramenta de envio, mas o client do game tem mais que o tamanho máximo permitido.

www.pokebro.com

Para usuários do antivirus acontecem diversos problemas diferentes, desde o crash do jogo em sí, falhas em conexão com o jogo e site, falha na leitura de arquivos, falha no carregamento de imagens/sprites/menus.

Gostaria que avaliassem o caso, está sendo péssimo pra nós, não vou enviar um client diferente, gostaria que avaliassem o mesmo que todos podem ir lá e baixar, na aba downloads.

Obrigado desde já, isso pode nos ajudar bastante.

Boa noite Deddz.

Como não foi possível reproduzir o problema.Eu encaminhei para o departamento técnico que irá investigar o erro e retornará em breve.

Você poderia fazer o subir o arquivo detectado para https://www.virustotal.com/ e me envie o link para a análise?

Quanto à pasta “report” ausente, você pode nos enviar uma captura de tela do conteúdo da pasta

C:\ProgramData\AVAST Software\Avast\ ?