Olá, pessoal, tudo bem? O Avast está bloqueando (sem tréguas) meu acesso ao site de feiras e eventos Meu Guru, o qual preciso acessar por conta do trabalho. Achei esse fórum a pouco - nem sabia que existia, aliás rs.
Estou há um bom tempo mexendo com isso e já tentei de tudo dentro do meu alcance, desde desabilitar o software e reabilitá-lo novamente até reinstalá-lo. Sem sucesso. Uso o Avast SP1, acredito que a a versão mais atual (10.0.2208).
O que sugerem? Sou leigo no assunto, já vou adiantando haha ;D
Desde já agradeço.
não há nenhum alerta do avast módulos de internet
Abra o avast->configurações-> Proteção ativa → Desmarque esta opção habilitar o escaneamento de trafego HTTPS.
Jefferson, estou enfrentando outro problema, dessa vez com a loja de roupas jeans Oxi Blue Jeans . O Avast acusa uma das abas do site de estar infectada com vírus. Tive de desativar o antivírus enquanto não resolvo isso, mas já informaram que isso pode ser causado pela inclusão de iframes suspeitos nesse link. O problema é que estou só, no momento, para mexer com isso. Como resolver?
4 dias enviando amostra para analista ,não tive tempo de responder o forum.Não vejo alerta da detecção
Abra o Avast e ir para Configurações → Atualização → definições de vírus - clique em “Atualizar”
Qual é versão do antivírus ?