Bomba De Descompactação Enchendo HD

Com HD no vermelho, iniciei uma limpeza no PC apagando varios jogos e programas. Mas percebi que pouca coisa adiantava. Passando um scan completo,foi verificado que um arquivo era uma bomba de descompactação.
Alem do HD sempre lotado quando vou reproduzir videos no youtube os videos ficao travando porque 2 processos de host ficao comendo toda memoria.
Sabendo que a BombaZip é um ficheiro informático malicioso programado com o intuito de consumir os recursos do sistema até o limite quando a sua leitura é realizada e que é como se foce um fungo que vai se reproduzindo e consumindo pouco a pouco os recursos do computador.
Lhes pergunto, sera essa BombaZip a causa dos meus problemas?!
Como Solucionar?!

Grato!

boa noite

Bombas de descompressão são grandes arquivos compactados, e não necessariamente uma ameaça. É chamado de uma bomba, porque, metaforicamente, ele explode em um arquivo grande quando descomprimido.
descompressão bomba é apenas algo que descompacta para uma invulgarmente grande quantidade de dados, mesmo que seja bastante pequena (ou seja, tem uma alta taxa de compressão, por exemplo). Não é nada para se preocupar.

Quais são os arquivos ?

jefferson santiag des de ja agradeço a atençao.se possivel me de uma ajuda.
Ja que nao é a bomba zip, oque esta consumindo meu HD e fazendo meu svhost consumir toda Ram?
Sem contar que nem consigo mexer mas no Ctrl + Alt + Del, Olha como ele esta!
http://imageshack.us/f/838/kd7x.jpg/

Quanto são os processos que estão em execução ?
Já que são serviços essenciais e poderia causar danos se finalizar através do gerenciador de tarefas

Vou indicar a fazer uma limpeza CCleaner,Glary utilities,auslogiscs defrag.etc
Sempre usei esta ferramentas
http://www.oblogdoseupc.com.br/2011/01/10-programas-gratuitos-para-limpeza-e.html

Consumo de RAM em svchost geralmente indica conflito entre programas, atualizações do Windows com falha, etc.
Acho que vale a pena revisar os programas de segurança e rede instalados.

Agradeço muito a atenção, o fórum é ótimo e realmente vi aqui que o problema não é a bomba zip.
Portanto passei alguns scan’s no pc com SpyBot CCleaner e AvastPro e não consegui solucionar o problema.
Tratasse de 2 arquivos de SvHost que detonam toda minha memoria ram, impossibilitando o uso de jogos e até mesmo de reprodução de videos!
Como faço esse processo de revisão? Tenho alguma atualizações não instaladas pode ser esse o problema?!
Preciso muito de ajuda!!!
Desde já Grato!!!

Svchost é um processo padrão e fundamental do Windows. Muitas coisas são rodadas “dentro” deste processo.
As atualizações do Windows podem sim estar relacionadas. Poderia atualizar e aí a gente continua te ajudando?

Atualizei e aparentemente o problema foi sanado! agradeço muito a atenção!
Obrigado Fórum Avast!!!

De nada. Volte sempre que precisar.