Gostaria de saber como faço o cancelamento da minha assinatura do avast cleanup premium.
numero dela são: 4KPFQT-P38YE2-43U8N2
Boa noite brazilianjiujitsumma.
Você poderia informar o e-mail que você utilizou no momento da compra ou na versão de avaliação do produto em uma mensagem pessoal ?
Eu encaminhei a solicitação para um membro da equipe Avast Cleanup para que ele possa cancelar isto a você, aguarde pela próxima resposta.
I would suggest that you remove your email from public display or it could get harvested by a spambot. Now that jefferson sant has passed it on.
Sugiro que você remova seu e-mail de exibição pública ou pode ser colhido por um spambot. Agora que jefferson sant passou adiante.
também gostaria de cancelar minha assinatura do avast cleanup, como faço?
Voce pode manegar suas contas atraves de sua conta no site da Avast ou entre em contato com o SAC da Digital River: 0800-892-2051.
Não consigo cancelar minha assinatura, alguem poderia fazer isso ?
Ja ligou para o numero acima?
Desculpe pela demora na resposta.
A assinatura do Avast Cleanup Premium relacionada ao código de ativação: 4KPFQT-P38YE2-43U8N2 foi cancelada. A licença ainda é válida até 31 de março.Saudações.
Boa noite Victor369.
Você pode cancelar a licença,criando um bilhete em nosso sistema. Informe o e-mail, o código de ativação (chave), ID do pedido da compra. Caso não possua o número de referência da compra, preencha o campo ID com os valores nulos inserir uma sequência de zeros “000000000” sem aspas.
Não consigo cancelar minha assinatura