Boa noite
Gostaria de cancelar uma compra, como faria o procedimento?
Como foi explicado inúmeras vezes, você precisa enviar um ticket.
Por favor, pesquisar / pesquisa antes de postar.
Boa noite
Por gentileza coloque suas dúvidas junto ao nosso atendimento ao cliente, por favor nos fornecer detalhes necessários para identificar a compra, endereço de e-mail válido e a versão do produto.
https://pt.support.avast.com/support/tickets/new?form=3
Agradecemos.
Aqui no Brasil existem leis bem claras quanto a facilidade de cancelamento de um serviço contratado. O Avast é obrigado a seguir a legislação local, ou seja, crie um botão visível e de fácil localização com os dizeres “Cancelamento de Assinatura”. Desta forma se evita o descontentamento de clientes que não querem mais o serviço, mas que poderiam adquiri-lo novamente no futuro.
Tentei CANCELAR a minha “assinatura” e para minha surpresa, acabei de receber um e-mail dizendo que eu “comprei” um tal Cleanup.
Portanto, sugiro a esta empresa que simplifique as coisas. Coloque como resposta a esta mensagem, um link direto da página onde se consegue cancelar os serviços “contratados”. Por favor, nada de falar para entrar no FAQ.
Prezado Lúcio,
Agradecemos pelo contato, e informamos que o seu caso foi enviado para o departamento responsável, com pedido de prioridade.
Você pode acompanhar o andamento do seu tíquete de atendimento através do https://support.avast.com/helpdesk/tickets/406378
Estamos redesenhando tudo o que tange a experiência do usuário/cliente, e a sua perspectiva foi informada para o nosso desenvolvimento. Agradecemos pela colaboração, esse tipo de feedback nos ajuda a melhor compreender as necessidades dos nossos clientes, e assim adaptar nossos produtos e serviços visando sempre manter a liderança do mercado.
Sempre que precisar de qualquer ajuda, quiser opinar sobre os produtos, e chamar a atenção para algo que deva ser melhorado, por favor faça-o. Temos alguns canais de comunicação, dentre eles o portal de atendimento ao cliente www.avast.com/support, caso prefira, estamos presentes também no Facebook, Twitter e Google+.
Agradecemos mais uma vez!