Oi, pessoal do fórum.
Estou com um problema: meu celular foi roubado. Entrei no site do avast para enviar os comandos de bloqueio etc mas envio e o comando entra em fila e não vai nunca. Entrei em contato pelo facebook e eles me enviaram um vídeo de como usar, mas eu acredito estar fazendo corretamente, só que o site não completa.
Já aconteceu com vocês?
Não lembro o meu PIN para enviar o comando de outro celular e no botão em que deveria clicar para recuperar fica aparecendo uma mensagem “Applying…” e não clica.
Por favor, alguém sabe como me ajudar?
Agradeço!
Abraço!
Flávia.
Olhem o que aparece…
Ainda não bloqueei o chip para tentar localizar ou bloquear. Meu celular tem senha e acredito que a pessoa não conseguirá desbloqueá-lo tão facilmente… se ela tirou o chip ainda é possível rastrear? E a opção de receber sms com o o número de chip novo, vocês sabem se funciona?
Abs!
Flavia, o seu celular pode estar desligado ou terminou a bateria.
Se a pessoa trocar o chip e como parece que você configurou o Anti-Theft, o seu amigo (1193698020) receberá um SMS com o novo número do telefone (chip).
Obrigada pelo retorno, Lisando!
Mas no site do avast aparece que a pessoa carregou a bateria e a última utilização.
No final, o avast funcionou super bem nos testes que realizei em casa, mas quando realmente precisei, não.
Acredito que a pessoa já deva ter colocado outro chip e até agora não recebi nada…
Você acha que vai funcionar?
Agradeço mais uma vez a atenção.
Abs,
Flávia.
Você tentou enviar comandos a partir do portal?
Por exemplo, LOCATE para localizar?
Sim, tentei TUDO através do portal… fica carregando e nunca conclui :((
Flavia, eu sugiro que você tente enviar comandos via SMS. Pelo que vejo da tua configuração, pode mandar SMSs de qualquer aparelho (ainda que o melhor seria utilizar o telefone de São Paulo para isto).
No portal não aparece o novo número do chip?
Você consegue obter alguma informação do Google? (http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/08/como-rastrear-um-celular-android-usando-o-servico-oficial-do-google.html)
Oi, Lisandro!
Pelo que eu entendi, preciso saber o meu PIN para enviar o comando de um celular, certo? PIN+COMANDO.
O problema é que não me recordo o número do PIN
Pelo site tento, tento e nada. O comando expira.
Vou tentar esta dica do google que você me deu.
Estou um pouco decepcionada, pois quando baixei o avast e fiz os testes, tudo funcionou… e agora que realmente preciso, nada
Valeu mesmo por me responder aqui!
Abs!
Tentei pelo recurso do google, diz que o último acesso online do telefone foi no dia 20/08…
Não deu para localizar…
Flavia, é uma pena que isto tenha acontecido… Com o PIN do avast!, os comandos teriam de funcionar.
Se o Google também falhou, acho que o melhor é cancelar o número junto à tua operadora (se você ainda não fez isto).
Testei o portal novamente e, para mim, está funcionando…
Oi! Já cancelei tudo e estou com um celular novo… acabo de testar os comando so avast via sms e funcionaram bem.
Quando fui tentar no site, dá erro que nem antes, “Erro interno do servidor!
O serviço solicitado não está disponível no momento! Por favor, tente novamente mais tarde.”
Não recebi também mensagem informando se colocaram um chip novo no meu celular…
Lisandro, muito obrigada pela sua ajuda!
Um abraço!
Flávia.
Agora consta que o meu outro celular não está mais com o avast instalado…
Mas eu posso ter dois celulares cadastrados em minha conta, certo?
Abs e obrigada de novo!
Flavia, você pode registrar múltiplos celulares em sua conta.
O que é este “outro” celular? O primeiro ou o segundo?
Oi!
O primeiro!
Ainda tento realizar alguma ação nele…
Provavelmente ele reformatou o telefone (reconfiguração de fábrica) e não há, no momento, o que fazer.
Nos Estados Unidos, para diminuir o roubo de telefones, alguns Estados exigem que os fabricantes permitam o bloqueio total do telefone. Isto ainda não chegou ao Brasil.