Venho sendo cobrada indevidamente no valor de R$65 pela empresa através do meu cartão de crédito. Gostaria de uma explicação da empresa para esclarecer a origem dessas cobranças.
Fico no aguardo de um contato o mais breve possível.
Desde já obrigada.
Obrigada, mas já tentei esse link do suporte que me encaminhou para esse fórum.
Existe algum telefone ou e-mail direto para o suporte? Eu nunca comprei nenhum serviço deles!
Gabriela, reportei o seu problema aos Moderadores do fórum.
Por favor, abra um tíquete de suporte, é a única forma.
Para questões de vendas, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, por favor, abra um tíquete: https://support.avast.com/support/tickets/new. Entenda que os usuários do fórum não têm como resolver estas questões. O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos em ordem de chegada. Por favor, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (FIFO).
Obrigada, consegui entrar em contato com a Avast abrindo um ticket e rápidamente eles me retornaram.
Porém me informaram: “Nosso parceiro Digital River nos comunicou que a cobrança em questão não refere-se a produtos Avast” e que a Digital River entrará em contato diretamente comigo. Mas ainda não recebi contato da Digital River.
A Avast inclusive me mandou um questionário de Feedback para ser respondido, apesar de não ter me esclarecido o real motivo dessa cobrança que claramente diz ser referente à produtos da empresa.
Alguém já teve um problema semelhante?
Desde já obrigada!
Minha sugestão:
Responda ao tíquete que você abriu dizendo o mesmo que está dizendo aqui: eles não entraram em contato e não sei a qual produto se referem.
Se a Avast está dizendo que a bola está com a Digital River, são eles que precisam assumir a partir de agora e eles precisam dizer que produto está sendo cobrado de você.
Volte a postar aqui se precisar de ajuda para solucionar o seu problema.