Estou tendo problemas de conexão com minha impressora wireless. Usamos em três computadores numa rede doméstica. Em um deles, com outro antivírus, mudamos as configurações de firewall e deu certo. Mas em outro computador, que está com o avast free, não conseguimos achar as configurações. Alguém tem alguma dica?
Tenho o mesmo problema. Utilizo o programa "Trackmaker.exe ", que me permite rastreamento veicular.
Ao tentar acessar o IP externo de minha maquina, estou sendo impedido pelo modulo de rastreamento da internet, do programa Avast Free (eu desabilitei algumas vezes manualmente e funcionou corretamente ).
Se não houver uma forma de eu desabilitar especificamente o bloqueio para o programa acima, estou pensando seriamente em mudar o antivirus que utilizo, que, alias a meu ver é muito bom.
Alguem já conseguiu contornar esse problema ?? Obrigado pela atenção de todos.
moisesaugusto, o avast! free não pode ser utilizado em ambiente profissional ou empresarial. Qualquer antivirus gratuito (AVG, Avira…) também só permite uso domiciliar.
A versão gratuita não inclui um firewall, o que significa que somente escaneia e não bloqueia acesso. Qual o teu firewall?