Como acho as configurações de Firewall na versão free?

Olá!

Estou tendo problemas de conexão com minha impressora wireless. Usamos em três computadores numa rede doméstica. Em um deles, com outro antivírus, mudamos as configurações de firewall e deu certo. Mas em outro computador, que está com o avast free, não conseguimos achar as configurações. Alguém tem alguma dica?

Obrigada!

Não existe a firewall na versão gratuita.
Somente o produto AIS é firewall + antivirus.

Desculpa, não entendi: não tem a proteção de firewall ou não tem como configurar essa proteção?

Obrigada!

A versão gratuita não tem firewall. Só antivirus.
http://www.avast.com/pt-br/free-antivirus-download

Boas tardes Senhores.

Tenho o mesmo problema. Utilizo o programa "Trackmaker.exe ", que me permite rastreamento veicular.

Ao tentar acessar o IP externo de minha maquina, estou sendo impedido pelo modulo de rastreamento da internet, do programa Avast Free (eu desabilitei algumas vezes manualmente e funcionou corretamente ).

Se não houver uma forma de eu desabilitar especificamente o bloqueio para o programa acima, estou pensando seriamente em mudar o antivirus que utilizo, que, alias a meu ver é muito bom.

Alguem já conseguiu contornar esse problema ?? Obrigado pela atenção de todos.

moisesaugusto, o avast! free não pode ser utilizado em ambiente profissional ou empresarial. Qualquer antivirus gratuito (AVG, Avira…) também só permite uso domiciliar.
A versão gratuita não inclui um firewall, o que significa que somente escaneia e não bloqueia acesso. Qual o teu firewall?