Como eu posso atualizar a versão do Chrome no ambiente da Internet Segura do Avast?
O meu banco diz que não posso acessar minha conta devido a versão do Browser que estou utilizando está desatualizada.
Alguem já passou por esta situação ou sabe como proceder?
O browser da Zona Segura não é atualizável.
Apenas a equipe do avast! pode atualizá-lo em uma nova versão do programa.
Vou pedir ajuda de um programador.
Você chegou a digitar sua senha eletronica ? Ou não fez nada apos aparecer que a versão do navegador é antiga ? Engraçado que o banco pede no minimo a versão 9 do Chrome sendo que estamos na versão 17.
Eu uso o SafeZone para transações bancárias, apesar de informar que o browser está desatualizado, eu consigo fazer essas transações. Vale ressaltar que o meu banco é o Itaú. Não sei se em outros bancos dá algum tipo de problema, porém, apesar de conseguir fazer as transações, o banco pede para instalar o plugin e também informa que o browser está desatualizado. Seria interessante se o browser fosse atualizado para evitar imprevistos com sites de bancos.
sim… ele pede para instalar, mas qdo eu instalo e acesso novamente, ele aparece como não tivesse instalado. Qdo vou fazer as transações, consigo normalmente, isso indica que mesmo informando que não está instalado, na verdade está, só que devido a versão do Chrome e/ou a forma como ele foi programado, acaba dando essa informação errônea.