Como atualizar a versão do Chrome

Como eu posso atualizar a versão do Chrome no ambiente da Internet Segura do Avast?
O meu banco diz que não posso acessar minha conta devido a versão do Browser que estou utilizando está desatualizada.
Alguem já passou por esta situação ou sabe como proceder?

Abraços

Lauro

Eu tbém estou passando pela mesma situação que the sua. Continuo procurando uma solução. Abraço.

O browser da Zona Segura não é atualizável.
Apenas a equipe do avast! pode atualizá-lo em uma nova versão do programa.
Vou pedir ajuda de um programador.

Os programadores deveriam perceber esse problema e sempre atualizar esse dispositivo, porque desse jeito nem tem como usá-lo. :cry:

Você chegou a digitar sua senha eletronica ? Ou não fez nada apos aparecer que a versão do navegador é antiga ? Engraçado que o banco pede no minimo a versão 9 do Chrome sendo que estamos na versão 17.

Eu uso o SafeZone para transações bancárias, apesar de informar que o browser está desatualizado, eu consigo fazer essas transações. Vale ressaltar que o meu banco é o Itaú. Não sei se em outros bancos dá algum tipo de problema, porém, apesar de conseguir fazer as transações, o banco pede para instalar o plugin e também informa que o browser está desatualizado. Seria interessante se o browser fosse atualizado para evitar imprevistos com sites de bancos.

Então você consegue acessar do Itaú ? Qual é o plugin que pede ? É seguro ?

olá nealbr,

sim… ele pede para instalar, mas qdo eu instalo e acesso novamente, ele aparece como não tivesse instalado. Qdo vou fazer as transações, consigo normalmente, isso indica que mesmo informando que não está instalado, na verdade está, só que devido a versão do Chrome e/ou a forma como ele foi programado, acaba dando essa informação errônea.

Abs.