Comprei Avast Internet Security , Avast SecureLine e Avast Cleanup

Boa noite
Comprei Avast Internet Security , Avast SecureLine e Avast Cleanup

Já loguei na minha conta e aparece somente o celular android mas meu pc nao aparece. ja reinstalei, fui também no painel de controle e mandei reparar o avast e nada mudou. No pc aparece que esta tudo ativo e de repente a tela fica tudo preta e depois mostra que esta tudo normal mas meu Avast SecureLine nao funciona mais.

Aguardando respostas

Olá andersonpixote.

este problema apresentado por você, não tenho relatos de outros usuários
eu não tenho com reproduzir o problema, por favor anexar uma captura da tela
em quais os navegadores ? Qual a versão do Windows

1. Baixar arquivo de instalação do Avast SecureLine partir do site.
  2. Execute o arquivo de instalação baixado avast_secureline_setup.exe.
  3. Selecione o seu idioma e clique em OK. O assistente de configuração Avast SecureLine aparece. Clique em Avançar para continuar.
  4. Confirmar o Contrato de Licença e clique em Avançar.
  5. Na tela seguinte, clique em Procurar para especificar a pasta de instalação. Clique em Avançar.
  6. Clique em Instalar para iniciar a instalação. A confirmação aparece quando a instalação estiver concluída.
  7. Avast SecureLine VPN agora pode ser conectado. Clique em Conectar para conectar-se a localização do servidor mais próximo, ou selecionar um localização do menu suspenso.

Você possui e-mail de confirmação que contém o arquivo de licença License.avastvpn. Salve o arquivo para o seu computador e insira no produto a mensagem “Já tenho um arquivo de licença?” aparece na parte inferior da janela,Clique em Inseri-lo aqui.