Pessoal tenho tentado configurar o item alertas de vírus d, que deveria enviar emails quando houvesse detecção de vírus, mas o item não funciona, as configurações devem estar corretas pois existe a opção de teste do sistema de alerta e ele consigo enviar para vários emails yahoo, hotmail, (gmail não recebe nem mesmo o teste), há dizem que envia também mensagem de rede, que e só colocar o ip ou nome do computador que receberá a mensagem … aqui não envia nada!
Já foi tentado o avast free e o pro dentro do período de 30 dias de teste.
Fiz um contato com o suporte via mensagem, depois que me disseram para desinstalar, instalar e atualizar … como se já não estivesse feito tudo isso, acho que já desistiram pois estou tentando contato a dois dias e não respondem!
Em anexo a tela da ajuda do avast, dizendo praticamente “como deveria ser fácil fazer isso seu idiota”.
Atenciosamente, Adriano.
Adriano, fui eu que traduzi aquela página…
Acho que a tradução está certa, quero dizer, você saberia como seguir as instruções?
Realmente, não há problemas na tradução, eu traduziria da mesma forma, veja se você não pulou nenhum passo
Bom dia, Tech, desculpa a maneira expressa no post mas o descontentamento não é relacionado ao ajuda e sim ao suporte, ontem ainda pensei em fazer contato com você para pedir ajuda direta ou meios de contato com o desenvolvedor, estou enviando em anexo a tela da configuração do “alertas de vírus” com as configurações que estou usando e como disse yahoo e hotmail recebem o teste, já o gmail e a mensagem de rede não recebem nem mesmo o teste, se puder me auxiliar na busca de uma solução.
Grato, Adriano
Desculpe Adriano, mas o problema está além do meu conhecimento técnico.
Olá,
Irei verificar esse problema na segunda, porque estou sem tempo, as hipóteses podem ser que o Gmail não receba este tipo de mensagem ou o Avast não consiga enviar ao Gmail, irei verificar aqui então.
agora consegui enviar teste para conta do gmail mas tive que mudar a conta de envio para a do hotmail, mas o alerta mesmo … nada.
Realmente é meio complicado