Estou com problemas na console de gerenciamento, em modelo de configuração, eu configurei para não solicitar senha, porem o client não obedece o mesmo comando.
Verifiquei a comunicação entre eles é esta se atualizando normalmente.
Anteriormente fui informado de um bug que seria corrigido na versão 7.21, porem até o momento o problema persiste.
Após a atualização da console o problema permaneceu.
Além disso a console informa que os servidores estão com Anti-Spam desligado pelo usuario, no client informa que foi desligado pelo administrador, pede para reiniciar foi reiniciado duas vezes sem sucesso. >:(
Forneça mais alguns detalhes.
Nome e edição (versão) do produto ?
Preciso da captura de tela do software em execução no seu dispositivo no momento que ocorre o erro?
Qualquer número de referência que você possa ter comprou o Avast via mensagem pessoal (PM)
Console informa que o usuário final desativou alguns módulos, porem trata-se de um falso positivo devido a verificação no client do usuário não haver nenhum modulo desativado.
Qual é o endereço de e-mail usado para fazer login no seu console? Você tem proteção por senha ativada no console? Você tem anti-spam desativado na política para servidores? Você tem várias políticas? Os dispositivos estão se comunicando adequadamente com o console?
Isso pode estar relacionado a um problema conhecido. Para confirmar que os problemas estão relacionados, forneça logs e capturas de tela do dispositivo e do console. Para coletar logs, execute a ferramenta de suporte Avast http://utils.support.tools.avast.com/tools/support/utils/avastsupport.exe
em um dispositivo que esteja relatando a proteção desativada no console. Depois de executar a ferramenta de suporte avast, informe-nos o ID do arquivo ou o nome completo do arquivo. Para capturas de tela, forneça capturas de tela da lista de componentes no dispositivo, a lista de componentes do dispositivo no console e uma captura de tela da política à qual o dispositivo está vinculado.
Você pode enviar via PM (mensagem pessoal) com link de um site de compartilhamento de arquivos e logs gerados possam ser baixados encaminhados para equipe do Avast business.
O arquivo foi recebido em nosso servidor back-end e encaminhando para análise posterior.Depois que um membro do T2 revisar os logs e encontrar uma correção para o problema, eles me notificarão.T2 é a abreviação de (tier 2) nível 2, que é o suporte de segundo nível.
Peço desculpas pelo inconveniente, infelizmente, os logs fornecidos foram corrompidos. Existem duas coisas que podemos fazer para obter os logs. Você pode executar a ferramenta de suporte novamente no seu dispositivo para coletar os logs e também pode nos enviar o arquivo que está no dispositivo. É possível que os logs estejam corretos, mas foram corrompidos durante o processo de upload. Se você executar a ferramenta de suporte novamente, informe o ID do arquivo.Os logs podem ser encontrados aqui: C: \Users \ * usuário que executou a ferramenta de suporte \AppData\Local\Avast Support. Precisamos do arquivo .zip na pasta de suporte do Avast.Mais uma vez, peço desculpas pelo inconveniente. Assim que eu tiver os logs, os revisarei e informarei o que encontro nos logs.
Obrigado por nos enviar os logs novamente.Ao olhar para os logs fornecidos, posso ver que o Avast não atualizou os logs desde que o Avast foi instalado no dispositivo. Isso indica que a instalação do Avast pode estar corrompida. No dispositivo, efetue o login no console de gerenciamento> Gere um novo arquivo de instalação> Execute o arquivo no dispositivo para atualizar a instalação do Avast> Reinicie o dispositivo. Isto deve resolver o problema. Se você perceber que o alerta volta após a execução do arquivo do instalador no dispositivo, desinstale e reinstale o Avast no dispositivo.
Recomendo desinstalar e reinstalar o software completamente, pois os logs indicam que o software pode estar corrompido neste momento.Executar o instalador na parte superior de uma instalação corrompida não ajuda a resolver o problema.