Duvidas (activaçâo)

Boa tarde. Tenho uma Dúvida, mandei um mail para vocês com o comprovativo de compra, e recebi um mail vosso que depois de carregar no item; aparece me isto (Não Disponível activação de compra) Ver o Ticket: #JMI-403-50730 se puderem ajudar agradeço.

esse avast nao tem um meio descente de comunicação
ontem comprei um pacote do avast e ate agora não recebi nada no meu email e estou sem proteção
como que eu faço para resolver meu problema

Entre em contato com sales@avast.com e forneça o endereço de email que você utilizou na compra e explicar o que está acontecendo.Melhor se for em inglês.

1. O email pode ter sido erroneamente classificado como spam. Verifique, por favor, suas caixas de email.
  2. http://www.avast.com/pt-br/resend-license-paid.php Aqui você pode solicitar um novo envio da sua licença (utilize o mesmo email no qual a comprou).

Estou com um problema parecido.
Apareceu uma mensagem dizendo que eu deveria instalar o Avast Premium antes de clicar em confirmar. O problema é que o notebook estava infectado e não conseguia instalar o programa. Não conseguia nem usar o CCleaner . O Avast gratuito detectou inúmeras infecções mas não conseguiu resolver a maioria.
Tentei no modo segurança e também não consegui.
Tentei usar o Combofix sem conseguir.
No modo segurança consegui instalar o Combofix que resolveu o problema. Só que tendo que reiniciar o computador, a confirmação foi embora e até agora não recebi no e-mail algum registro para validar o Avast Premium que exige para sua instalação a chave de segurança.