É possível pagar o boleto na casa lotérica ou apenas em bancos?

Olá a todos deste fórum, é o meu primeiro tópico e a minha primeira vez no fórum e gostaria de saber se alguém já pagou o boleto do Avast em casa lotérica ou se é apenas valido se o pagamento for feito em algum banco? Espero que com este tópico eu possa estar ajudando outras pessoas a pagar o seu boleto do Avast!

Grato a todos e esperando ajuda.

Ass.: Léo Burke.

Post in English … or find your language section here https://forum.avast.com/index.php?board=21.0

“Avast home lottery”?

-Noel

You’ll have to excuse zerinho111’s Portuguese, he’s Brazilian.

Zerinho, veja se no boleto está escrito que se aceita pagamento via lotérica.
Também seria bom perguntar ao seu revendedor. Onde você comprou o Avast?

Oi a todos que me responderam, primeiro sim eu sou brasileiro(Yes, i am from Brasil), segundo eu comprei o Avast! pelo antivírus mesmo na aba “LOJA”(o antivírus que tenho tem licença “Free”) e no boleto gerado consta apenas como “pagável em qualquer banco” porem não cita nada de casa lotérica! Inclusive já entrei em contato a “nexway comercio eletrônico Ltda.” que foi a empresa que gerou o boleto e eles ficaram de me informar em até 48 horas a partir de hoje (08/11/2014), vamos ver a resposta da empresa já que na minha cidade não tem agencia do Itaú, mas de outros bancos tem e a minha semana é cheia de compromissos e tempo para ir em banco é quase inexistente mas dá para ir na casa lotérica no final de semana(isto quando tenho folga)…

Obrigado a todos

I guarantee that I will strive to learn English and do not rely more on online translator!