Olá a todos deste fórum, é o meu primeiro tópico e a minha primeira vez no fórum e gostaria de saber se alguém já pagou o boleto do Avast em casa lotérica ou se é apenas valido se o pagamento for feito em algum banco? Espero que com este tópico eu possa estar ajudando outras pessoas a pagar o seu boleto do Avast!
Oi a todos que me responderam, primeiro sim eu sou brasileiro(Yes, i am from Brasil), segundo eu comprei o Avast! pelo antivírus mesmo na aba “LOJA”(o antivírus que tenho tem licença “Free”) e no boleto gerado consta apenas como “pagável em qualquer banco” porem não cita nada de casa lotérica! Inclusive já entrei em contato a “nexway comercio eletrônico Ltda.” que foi a empresa que gerou o boleto e eles ficaram de me informar em até 48 horas a partir de hoje (08/11/2014), vamos ver a resposta da empresa já que na minha cidade não tem agencia do Itaú, mas de outros bancos tem e a minha semana é cheia de compromissos e tempo para ir em banco é quase inexistente mas dá para ir na casa lotérica no final de semana(isto quando tenho folga)…
Obrigado a todos
I guarantee that I will strive to learn English and do not rely more on online translator!