Email a dizer-me que a compra que efectuei foi cancelada

Sou utilizador Avast Internet security há mais de 2 anos e 3 dias atrás efectuei a actualização da minha subscrição por mais um ano via Paypal, cuja transação foi dada como concluida tendo sido o pagamento efectuado. Hoje recebo um email do endereço avast.pt@digitalriver.com que consiste do seguinte:

"Caro(a) João Albuquerque,

Obrigado pela sua encomenda em AVAST Software s.r.o. em 8 de Setembro de 2014. Ainda não recebemos o pagamento durante os últimos 3 dias e a sua encomenda foi cancelada.

Se já tiver efectuado o pagamento, este montante será reembolsado. Separadamente irá receber também outro email que contêm uma hiperligação onde irá poder inserir os seus detalhes bancários para que o reembolso seja processado.

Se ainda assim desejar este produto, pedimos-lhe que efectue uma nova encomenda.

Se tiver dúvidas sobre a sua encomenda, visite, por favor: www.findmyorder.com

Lembre-se que: Esta mensagem de email foi enviada a partir de um endereço apenas para notificações que não aceita a entrada de emails. Não responda a esta mensagem.

Sinceramente,
AVAST Software s.r.o. Serviço de Apoio ao Cliente
www.findmyorder.com"

A minha subscrição Avast Internet security continua activa como normal mas não entendo o email que recebi. De salientar que ainda não recebi o mencionado “email que contêm uma hiperligação onde irá poder inserir os seus detalhes bancários para que o reembolso seja processado.”

Alguem me pode esclarecer esta duvida?

Obrigado!

Ok… estou a ver que esta situação é ALTAMENTE anormal visto ninguem ter um comentário, que seja, a fazer. Só em jeito de actualização(e acho mesmo que fui alvo de spam pela digitalriver.com) o meu Avast Internet Security continua a funcionar normalmente como teria que acontecer visto eu ter renovado a subscrição. Visto o email que eu recebi ser do dominio da digitalriver em Portugal(da qual não encontro um site, email de apoio ao cliente por isso não sei como contactar) até poderia ir para a frente com isto até a ANACOM ou PROTESTE, etc… mas tenho muito trabalho no meu dia-a-dia e não tenho sequer paciencia.

Mais uma vez pergunto se alguém(utilizador, moderador, administrador) deste forum me pode ajudar a esclarecer esta situação…nem que seja por curiosidade.

Obrigado.

João Albuquerque

Acabei de receber um outro email da Digitalriver a dizer-me que houve uma confusão e a pedirem desculpa pelo incomodo… está tudo bem e portanto peço aos moderadores para apagarem este tópico se assim o entenderem.

Obrigado.

Diogo, em geral os tópicos não são apagados pois servem de referência aos demais.
Desculpe o incômodo e bem vindo ao fórum do avast!