Sou utilizador Avast Internet security há mais de 2 anos e 3 dias atrás efectuei a actualização da minha subscrição por mais um ano via Paypal, cuja transação foi dada como concluida tendo sido o pagamento efectuado. Hoje recebo um email do endereço avast.pt@digitalriver.com que consiste do seguinte:
"Caro(a) João Albuquerque,
Obrigado pela sua encomenda em AVAST Software s.r.o. em 8 de Setembro de 2014. Ainda não recebemos o pagamento durante os últimos 3 dias e a sua encomenda foi cancelada.
Se já tiver efectuado o pagamento, este montante será reembolsado. Separadamente irá receber também outro email que contêm uma hiperligação onde irá poder inserir os seus detalhes bancários para que o reembolso seja processado.
Se ainda assim desejar este produto, pedimos-lhe que efectue uma nova encomenda.
Se tiver dúvidas sobre a sua encomenda, visite, por favor: www.findmyorder.com
Lembre-se que: Esta mensagem de email foi enviada a partir de um endereço apenas para notificações que não aceita a entrada de emails. Não responda a esta mensagem.
Sinceramente,
AVAST Software s.r.o. Serviço de Apoio ao Cliente
www.findmyorder.com"
A minha subscrição Avast Internet security continua activa como normal mas não entendo o email que recebi. De salientar que ainda não recebi o mencionado “email que contêm uma hiperligação onde irá poder inserir os seus detalhes bancários para que o reembolso seja processado.”
Alguem me pode esclarecer esta duvida?
Obrigado!