Venho tentando livrar meu computador de alguns vírus, e recebo a mensagem de erro 42111.
Esses vírus retiraram minha autoridade de administrador do computador e não consigo deletá-los, seja com o Avast, seja diretamente no diretório. Agora, instalaram um novo padrão para o google crhome, e também não teno autoridade para desfazer.
Como posso desinfectar minha máquina?
This is a English forum.
Post in English here or use one of the non-English forums.
For help with malware removal, follow the instructions > https://forum.avast.com/index.php?topic=53253.0
error 42111 usually mean the detected file is inside a compressed archive
post full file path to the detected file(s)
Boa noite bernardo.zancan
Erro 42111 mais comum é o arquivo zipado está protegido por senha. Quando um arquivo é muito grande para ser movido para quarentena então a operação não é suportada neste tipo de arquivo.
Abra o Avast–> escaneamento–>Escanear vírus–>configurações de escaneamentos–>Ações–>Selecione a opção em “Processamentos dos arquivos infectados”–>Tentar remover somente o arquivo infectado de dentro do arquivo compactado; se isto falhar, remover todo arquivo compactado–>Pressione OK.
Refaça o escaneamento novamente no PC.
Você pode verificar os logs (Histórico) em que locais os mesmos estão, para que antes da varredura escolher apenas este setor e não prolongue muito tempo.
Erro 42111 mais comum é o arquivo zipado está protegido por senha.
“error 42111: the operation is not supported for this type of archive”
“Erro 42111: a operação não é suportada para este tipo de arquivo”