Tech, desinstalei no modo de segurança e com firewall do Windows desabilitado e reinstalei o Avast.
Nada do Safa, quero dizer, Safazone funcionar.
Penso que o pessoal do Avast deveria ter uma solução para esse problema.
Na Sandbox somente no Mozilla versão 15.0.1 na versão anterior funcionava normalmente e no IE 9 tudo ok.
Alguns usuários do Avast, poucos, diga-se de passagem, reportam na Web o mesmo problema.
Já faz uns 3 anos que uso o Avast, por isso, não lembro como desinstalei o último antivirus que usava no meu pc.
O certo é que o Sandbox usava de vez em quando e o Safazone foi a primeira vez que usei.
Anexo log criado pelo hijackthis.log e os arquivos de texto encontrados dentro da pasta C:\ProgramData\AVAST Software\Avast\log.
Os arquivos abaixo foram colados por não haver possibilidade de anexá-los por excesso de arquivos anexados:
Mail
07/09/2012 09:48:12 00000F4C: --POP Mail is clean
07/09/2012 11:46:57 00000EF0: --POP Mail is clean
07/09/2012 11:48:51 00000F64: --POP Mail is clean
O arquivo de texto usntr será anexado na postagem seguinte por ter também excedido a quantidade de anexos.
Na pasta C:\ProgramData\AVAST Software\Avast\log só não consegui encontrar o arquivo de texto chamado Setup.log e na mesma pasta achei os arquivos nshield e AshWebSv.ws ambos com 0 KB.
Cara, também estava com o mesmo problema, tentei mudar o navegador mas isso é impossível, então desinstalei o Java e instalei uma versão mais antiga, o java 6.0. Funcionou, só que não consigo imprimir os comprovantes, e quando salva ele salva no própria “nuvem” então é impossível de você ver ele fora do SafeZone. Uma droga isso, Avast tem que resolver isso logo.
Você está usando o browser Safezone do Avast? Caso não, tente fazer o seguinte:
Clique em iniciar, depois em pesquisar programas e arquivos e pesquise pelo “Avast”. Localize a pasta do arquivo “sfzone”, clique no botão esquerdo do seu mouse e na janela que abrir, clique em “abrir local de pasta.” Localize a pasta de arquivo “sfzone” e dê um clique com o ponteiro do mouse direito. Procure o aplicativo “SafeZoneBrowser” e o envie para área de trabalho para ver se resolve…Abs.
Único problema é que até agora nada foi resolvido a questão de impressão Safe Zone.desde Final do Ano passado, eu fiz o pedido.pelo menos consegui colocar um lista inteira de bancos aqui do Brasil para ser compatível com a nova versão.