Erros Avast Office Administration

Falha numero de licenças

no seu post anterior devido a duplicação foi apagado.

por favor envie esta amostra,se ainda estiver na quarentena do avg
extrai o arquivo para uma pasta.
você pode denunciá-lo aqui.Preenchendo o formulario abaixo,coloque os arquivos.

http://www.avast.com/pt-br/contact-form.php

outra maneira mande o arquivo para este email virus@avast.com
compactado no formato zip ou rar,coloque todas as informações

Todos os computadores que foram descobertos automaticamente são inicialmente alocados para o mesmo " grupo padrão" .

http://i41.tinypic.com/24dojyc.jpg

Todos os computadores detectados na qual o avast! cliente ainda não foi instalado serão apresentados como ícones de cinza , o que significa que eles tenham sido detectados , mas ainda não comunicados com a console.
Computadores conectados só será capaz de se comunicar com o console depois que o cliente conseguiu foi implantado neles. Eles devem aparecer em verde , o que indica que o avast está instalado e está funcionando normalmente .

Qualquer versão existente do avast! que já está instalado em um computador da rede não será capaz de se comunicar com o console e se for detectado no início, só vai aparecer como um ícone cinza.
Por isso, quando o trabalho de implantação é executado, se qualquer versão do avast! já está instalado em qualquer computador, ele será automaticamente desinstalado e substituído pelo novo cliente gerenciado , o que irá , em seguida, ser capaz de se comunicar com o console.
Quando um cliente avast é implantado , ele será implantado com todas as configurações de acordo com o grupo ao qual ele está alocado no Console de Administração.
Os computadores ainda pode ser movido para um grupo diferente depois que o cliente conseguiu foi implantado e as configurações serão atualizadas imediatamente com base nas configurações do novo grupo .

ola meu avaste nao me deixa entar no programa e quando o tento fazer ele me pede um codigo o qual de autorizaçao e nao de activaçao e nem desinstalar ele me deixa o que posso fazer preciso de ajuda urgente pk quero actualizalo pra uma nova versao ou ate mesmo instalar o mais recente preciso de ajude obrigada pela vossa atençao
vosso cliente
luis silva .

Você deve ter configurado uma senha para ter acesso ao avast! Se não lembra dela, o melhor é desinstalar e instalar novamente.