Boa tarde. Entendo que equipe cometeu um erro e infelizmente somos humanos e estamos sujeitos a falhar. Teste internos foram feitos e nada impediu de acontecer até os funcionários foram afetados,o erro foi corrigido em todas as versões.
Você pode inserir o e-mail utilizado durante a compra e a licença será enviada,verifique se a mensagem não foi para caixa de spam e do lixo eletrônico.
Essa é a msg que aparece quando tento inserir a licença: “O pedido não pode ser processado no momento, tente por favor mais tarde”. Se eu tentar logar pelo programa avast na minha conta aparece a seguinte msg: “erro inbterno do servidor”. Já pedi uma nova licença, mas ainda não enviaram (sim, já olhei caixa de entrada, lixeira…) e, pela mensagem que aparece quando tento inseri-la, acredito que não vá resolver, pois parece uma falta de comunicação entre servidor e o programa.
O QUE POSSO GARANTIR A VOCÊS, É QUE VOCÊS AINDA NÃO SOLUCIONARAM O PROBLEMA. Podem até ter solucionado o problema de alguns cliente, mas não o geral. Já tentei de tudo e o problema persiste aqui.
Não sei mais o que posso fazer. NÃO POSSO FICAR SEM ANTI-VÍRUS!
Já é a segunda vez que acontece isso comigo! UMA VERGONHA REALMENTE!! Quem paga pelo serviço é o último até o problema solucionado!!! e não estendem esses dias que ficamos desprotegidos!