Ontem fui realizar um Escaneamento ao reiniciar e quando chegava por volta de 4% simplesmente saia da tela de escaneamento e o computador iniciava normalmente e no histórico contava que aconteceu um escaneamento porém dizia que não verificou nada, já reinstalei e o problema continua, se alguém puder me ajudar, obrigado!
Boa tarde hugo
Qual a versão do Avast Free ou Pago ?
Tente reparar os componentes da instalação.
Abra o painel de controle->Desinstalar um programa->Desinstalar/Alterar-> Reparar
http://i.imgur.com/wRQkGSc.png
Ressaltando que esta versão os recursos como escaneamento de boot são baixados na interface do Avast.Não são incluídos no instalador do programa.É necessário a conexão com internet e aguardar o processo enquanto são instalados.
Obrigado! resolveu meu problema, mas tenho uma dúvida, a dias atrás baixei um mod pro game Euro truck simulator 2, um mod popular e direto do criador, porém quando eu escaneava, dizia que esse arquivo era uma bomba de descompressão/descompactação, eu continuei com o mod no pc e nada aconteceu até o momento, o único problema que surgiu foi esse do escaner do avast estar com problema, isso pode ter sido causado pelo mod? o que realmente é uma bomba de descompressão/descompactação?
Obrigado por responder.
Bomba de descompactação é grande quantidade de dados. Você não tem que se preocupar, os arquivos que não podem ser digitalizados são apenas isso, e não é uma indicação de que eles são suspeitos ou infectado, assim incapaz de ser digitalizado. É uma proteção criada pelo desenvolvedor que contém uma informação que não quer que seja revelado.