Falso Positivo em meu novo aplicativo.

Olá.
Recentemente estou desenvolvendo um aplicativo em Delphi chamado Young, que utiliza indy (que hoje é o que mais é bloqueado por anti-vírus por causa de trojans).
Indy é utilizada para fazer as requisições HTTP do site para o aplicativo (PHP + Delphi).
O aplicativo não é nenhum tipo de vírus e está sendo detectado como novo, e como seu instalador faz download do mesmo, na maioria das vezes a conexão é cortada.
Poderiam corrigir?

Links:
http://dl.dropbox.com/u/47793011/YoungPath/LastYoung.exe
http://dl.dropbox.com/u/47793011/YoungPath/YoungPatcher.exe

o avast não detectou nenhum virus,apenas não foi reconhecido como aplicativo confiavel por não ser muito baixado com frequência pelos usuarios da comunidade,e pelo fato de não possui assinatura digital a mesma coisa acontece com filtro de smartScreen.

Last younge.exe
https://www.virustotal.com/file/086e5c0d4793404e41b8936579a18c50d9d9c36d63d49ef9008444930d06df8e/analysis/1357333143/

YoungPatcher.exe

https://www.virustotal.com/file/9f5e0bbdd254d0c7516658181f06b0fcdb8d5f1a66570eef44f1e36b2eb3df34/analysis/1357333585/

E como eu faço para ter uma assinatura?
Por acaso seria um Certificado Digital ou uso de SSL / Certificado SSL?

Certificado Digital,Garante que o software provenha do fornecedor de software.Protege o software contra alteração após a publicação.

O Snap-in de certificados é a principal ferramenta de usuários e administradores para exibir e gerenciar certificados para um usuário, computador ou serviço. O Snap-in de certificados permite ao usuário solicitar, renovar, localizar, exibir, mover, copiar e excluir certificados.
Por que usar o Snap-in de certificados
O Snap-in de certificados é uma ferramenta versátil de gerenciamento de certificados para um usuário, computador ou serviço. Ele pode ser usado para descobrir quais certificados são armazenados em um computador, onde eles estão armazenados, ou as opções de configuração desses certificados.Além disso, usando o Snap-in de certificados, o usuário pode iniciar assistentes que simplificam as tarefas de:
Registros para obter novos certificados

Renovação de certificados existentes

Localização de certificados

Importação de certificados

Exportação ou backup de certificados

Na maior parte dos casos, os usuários não precisam gerenciar pessoalmente seus certificados e armazenamentos de certificados. Isso pode ser feito por administradores, pelas configurações de diretivas e através de programas que usam certificados.

Os administradores são os principais usuários do snap-in de certificados e podem executar uma variedade de tarefas de gerenciamento de certificados em seus armazenamentos de certificados pessoais, bem como nos armazenamentos de certificados de qualquer computador ou serviço que tenham o direito de administrar. Usuários só podem gerenciar certificados em seus armazenamentos pessoais.

Usando o Snap-in de certificados, você pode exibir informações sobre campos, extensões e propriedades que definem um certificado emitido, clicando duas vezes em qualquer certificado exibido no armazenamento de certificados. Os seguintes campos, extensões e propriedades podem ser exibidos usando Certificados:

A caixa de diálogo Detalhes fornece as seguintes informações sobre o certificado:

Versão: o número de versão X.509.

Número de série: o número de série exclusivo que a autoridade de certificação emissora atribui ao certificado. O número de série é exclusivo para todos os certificados emitidos por uma determinada autoridade de certificação.

Algoritmo de assinatura: o algoritmo de hash que a autoridade de certificação usa para assinar o certificado digitalmente.

Emissor: informações relativas à autoridade de certificação que emitiu o certificado.

Válido a partir de: a data de início referente ao período em que o certificado é válido.

Válido até: a data de término referente ao período em que o certificado é válido.

Entidade: o nome do indivíduo ou autoridade de certificação para o qual o certificado é emitido. Caso a autoridade de certificação emissora exista em um servidor membro do domínio na sua empresa, esse será um nome distinto dentro da empresa. De outra forma, esse talvez seja um nome completo e nome de email ou outro identificador pessoal.

Chave pública: o tipo e comprimento de chave pública associado ao certificado.

Algoritmo de impressão digital: o algoritmo de hash que gera uma síntese de dados (ou impressão digital) relativos a assinaturas digitais.

Impressão digital: a síntese (ou impressão digital) dos dados do certificado.

Nome amigável: (opcional) um nome amigável ou comum para o nome no campo Entidade.
Uso de chave avançado: (opcional) as finalidades para as quais esse certificado pode ser usado.

Existem extensões X.509v3 adicionais possíveis que poderiam estar em um certificado. Caso estejam presentes, serão exibidos também.

http://office.microsoft.com/pt-br/excel-help/criar-seu-proprio-certificado-digital-HP005249558.aspx

nunca fiz parte do desenvolvimento de softwares mas encontrei um programa que faz a assinatura digital gratis.por que se você for pagar por um certificado será cobrado a cada ano um taxa $46 isso depende do certificado.tem outra formas como o da Comodo Também gratuito.

http://www.superdownloads.com.br/download/183/assinador-digital-registral-de-documentos-eletronicos/

http://signer.bry.com.br/pg1_brysigner.html

instruções de como instalar e usar o Bry Signer

http://www2.unifal-mg.edu.br/ncqdocs/instalacaoutilizacaobry/