Falso positivo para meu programa

Olá,
Desenvolvo aplicações comerciais e o Avast está informando que tem algum vírus no aplicativo que gero para atualizar meu sistema automaticamente.
O programa que ele acusa o falso positivo é apenas um atualizador do meu sistema.
Isso está me gerando um transtorno enorme, pois sem o aplicativo, tenho que conectar com cada terminal que tem no cliente e atualizar manualmente um por um cada terminal, coisa que o programa faz sozinho em máquinas sem o Avast.

Fiz a análise do aplicativo no site https://www.virustotal.com/pt/ e nenhum antivirus detectou nada, nem o avast.
Mas até em minha máquina, se tento acessar o aplicativo mesmo após ter acabado de compilar, ele já deleta o arquivo.

Também segue o link para o download do aplicativo www.doper.com.br/Doper.exe

Aguardo um retorno, obrigado.

Isso é verdade, Evo-gen é a detecção dinâmica, e não é, portanto, incorporada no VirusTotal, uma vez que contém apenas detecções estáticas.

algumas das detecções são alertados apenas em executar: Evo-gen, e detecções nuvem (com “FileRep” no nome). Atualizações de detecção Evo-gen são entregues em atualizações de fluxo.

mande o arquivo para este email virus@avast.com
compactado no formato zip ou rar.Coloque no campo assunto do email “false positive”.

Enviei, obrigado.

Olá,
desculpe pela demora na resolução do problema.
será fixado em próxima atualização de fluxo.

Thanks Milos.